quarta-feira, 7 de novembro de 2018

CANTOR STENIO JOHNNY SERÁ A GRANDE ATRAÇÃO DA 17ª EDIÇÃO DA NOITE DAS PERSONALIDADES EM MORROS-MA


                    
                                             Cantor Stenio Johnny

O cantor Stenio Johnny estará se apresentando no dia 01 de dezembro na cidade de Morros-MA, com o show De Volta ás Décadas de Ouro.

O cantor será a grande atração na 17° edição Baile Noite das Personalidades, Trofeú Lençóis de  Areia, promovido pelo colonista social e vereador Fred Kennedy, oportunidade em que serão homenageados, profissionais da imprensa, empresários e políticos do Estado.


Com um repertório apimentado de sucessos nacionais e internacionais que embalaram os ano 60,70 e 80, Stenio Johnny promete levar ao delírio o público presente relembrando sucessos inesquecíveis, de bandas como: Renato e Seus Blue Caps, The Fevers, Os Incríveis, Creedance, Pink floyd, Queen, Os Pholhas Legião Urbana, RPM, Os Paralamas do Sucesso, Titãs, dentre outras grandes bandas. 

Johnny também irá interpretar os grandes clássicos nacionais e internacionais do passado, cantando sucessos de Roberto Carlos, Raimundo Fagner, Zé Ramalho, Demis Roussos, Elton John Lennon, Paul, John Lennon Paul MaCcartiney, Benito de Paula e os grande e inesquecíveis boleros das décadas de Ouro.

                   
                                               Cantor Stenio Johnny



Conheça um pouco da história musical do cantor que ama e valoriza as mulheres.

Stenio Johnny iniciou a sua carreira como profissional da música em 04 de outubro de 1979 na AABB São Luís. No início dos anos 80 ingressou na banda O PESO do Maestro Gilberto Santos,  cantando em hotéis, restaurantes, clubes e Associações. Viajou o Estado inteiro com a banda, chegando a fazer shows em outros estados. Em 1991 saiu da banda O PESO indo para carreira solo.

Em 2003, lançou um CD com canções românticas internacionais do passado em inglês, italiano e francês. Um trabalho inédito a nível de Maranhão, Johnny foi o primeiro cantor maranhense a gravar um CD com canções internacionais em diferentes idiomas.

Com um repertório voltado para as décadas de ouro, 60,70, 80 e anos 90, Stenio Johnny leva o público que comparece ao seu show a uma viagem musical. Cantando dos Beatles a Elvis, de Renato e Seus Blue Caps ao Legião Urbana, de Roberto Carlos, a Demis Roussos, de Paulo Diniz a Zé Ramalho, dos Fevers ao RPM, de Fagner a Altemar Dutra. É um show baile com Ns sabores musicais, apimentados de Rock Pop, Românticas Nacionais, internacionais, boleros, jovem guarda, MPB, samba canção e dance music.

Uma retrospectiva musical imperdível para quem tem bom gosto, é o que promete o cantor Stenio Johnny, conhecido no meio musical como "O Tigre Romântico". Aos 56 anos de vida e 38 anos de carreira musical, Johnny tem seis CDs Gravados e um DVD, sendo cinco na linha Romântica e um disco lançado no final de 2014 intitulado Stenio Johnny Canta Pop Rock.

                

Neste último CD, o cantor fez um tributo a explosão do rock nacional e internacional das décadas de 70 e 80, regravando sucessos do RPM, Os Paralamas de Sucesso, Legião Urbana, Blitz, Eva Doce, Incríveis, Pink Floyd, Creedance Queen detre outros.

Devido ao romantismo e ao seu  espírito guerreiro, Johnny recebeu o pseudônimo de "TIGRE ROMÂNTICO" Quem assiste o show do cantor Stenio Johnny, faz uma viagem musical ao passado. É um momento de alegria, emoção e muito romantismo. Um show a parte que vale apena você  conferir.


                     




O que vai acontecer? 

17ª noite das personalidades denominada:
Troféu Lençóis de Areia.

Onde? Churrascaria Latadinha, em Morros-MA.  

Quando? Dia 01 de Dezembro de 2018

Horas? Ás 22h.

SHOW BAILE DE VOLTA AS DÉCADAS DE OURO, COM O CANTOR STENIO JOHNNY







                
                Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                OJIE




  
                                                                Por: Stenio Johnny
                                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                                                RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.