quarta-feira, 7 de novembro de 2018

REUNIÕES EXAUSTIVAS ESTÃO SENDO REALIZADAS NO PALÁCIO DOS LEÕES PARA DEFINIR A EQUIPE DO GOVERNO COMUNISTA


                       Resultado de imagem para fotos do palacio dos leoes

O Governador Flávio Dino tem se reunido diariamente com a sua equipe de governo, composta de secretários, políticos aliados e assessores direto do governo.

As informações recebidas pelo Núcleo de inteligência SJNOTÍCIASMA, por uma fonte palaciana, dão conta que as mudanças na equipe de governo comunista devem ser anunciadas a imprensa, somente no final do mês de dezembro, o governo ocupa todo seu tempo montando as peças do jogo político, para acomodar todos os seus aliados de modo que ninguém fique de fora do governo.

Flávio Dino tem mantido contato direto com os políticos aliados, a sua preocupação no momento é com os políticos da base governistas que não conseguiram se reeleger, como é o caso dos deputados Raimundo Cutrim, Edvaldo Holanda, Valéria Macedo, dentre outros que devem assumir secretarias de governo e outros que irão através de acordos ocuparem vagas na Assembleia Legislativa do Estado, como é o caso do Deputado Edvaldo Holanda, que mesmo não sendo eleito deve ocupar a vaga de um deputado que abrirá mão do seu mandato para assumir uma secretaria de Estado abrindo vaga paro deputado Holanda. Disse a fonte!

Segundo informações a deputada Valéria Macedo irá para Secretaria de Estado da Mulher, o deputado Raimundo Cutrim, continua sendo sondado para assumir a secretaria de Estado de Administração Penitenciária(SEAP).

O fenômeno das eleições no Maranhão, o jovem deputado eleito Duarte Júnior, deve abrir mão do seu mandato de deputado para assumir uma secretaria de Estado, abrindo vaga para um deputado governista que não foi eleito. Marcelo Tavares ao ter a certeza que o deputado Otelino Neto será reeleito presidente já admite permanecer no cargo de Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado

O secretário Simplício Araújo deve ser mantido na secretaria de Indústria e Comércio. O líder do governo na ALEMA, Rogério Cafeteira deve assumir uma secretaria de Estado. Na área da segurança pública, apesar do secretário de segurança Jefferson Portela garantir a imprensa que vai permanecer na pasta, há rumores no muros palacianos que Portela será nomeado para uma outra secretária de Estado.

                            

A cabeça do governador Flávio Dino está a mil por hora na montagem desse jogo político, para satisfazer secretários e aliados políticos. Reuniões e mais reuniões exaustivas estão sendo realizadas para montar o quebra cabeça com as peças certas que irão compor o primeiro e segundo escalão do governo comunista no Maranhão.






                                 
                                      Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                               OJIE




  
                                                                Por: Stenio Johnny
                                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                                                RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.