quarta-feira, 28 de novembro de 2018

BANDO QUE ATACOU A CIDADE DE BACABAL-MA JÁ SE ENCONTRA FORA DO MARANHÃO E ASSALTANTE BALEADO JÁ ESTÁ EM FORTALEZA(CE|


Paulo Magnólia, assaltante baleado em confronto com a PMMA

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu notícias veladas, que os integrantes da organização criminosa que atacou a cidade de Bacaba-MA trocou tiros com a polícia e conseguiu fugir levando 92 milhões roubados do Banco do Brasil e da empresa Prossegur, não estão mais no Maranhão.

Segundo a fonte, um dos assaltantes integrante da quadrilha conhecido como Paulo Magnólia está baleado, já se encontra em Fortaleza recebendo socorro médico. O assaltante teria sido baleado em confronto com Polícia Militar em uma cidade do interior maranhense.

Ainda segundo informações, o montante do dinheiro roubado foi posto em um avião bimotor, alugado que teria decolado de um povoado próximo a Bacabal-MA, na manhã da segunda-feira(28).

Na aeronave além do dinheiro roubado dez membros da quadrilha teriam decolado com rumo ignorado, enquanto os demais elementos fugiram por terra para diferentes cidades dos estados do Pará, fortaleza, Piaui e Recife, longe portanto do alcance da Polícia do Maranhão que agora terá que contar com apoio da INTERPOL e polícias de outros estados para prender os assaltantes e recuperar os 92 milhões de reais roubados na cidade de Bacabal.




                      
                        Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                            OJIE


                                     Por: Stenio Johnny
                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                 RI/RPJ-MA 0001541




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.