quarta-feira, 21 de novembro de 2018

DENÚNCIA! NÚMERO DE DETENTOS QUE FUGIRAM DA UNIDADE DE RESSOCIALIZAÇÃO DO OLHA D`AGUA FOI MANQUEADO PELA SEAP


                             

O Núcleo de Inteligência do Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas dando conta que o número de presos que fugiram da Unidade de Ressocialização do Presídio do Olho D`Agua, localizado na Região Metropolitana de São Luís-MA, ao contrário do que foi divulgado em nota pela SEAP, chega a casa de 35 detentos. A nota a imprensa divulgada pela SEAP, diz que fugiram na madruga da segunada-feira(19) 13 presos e que três teriam sidos recapturados, que os detentos teriam feito um buraco e por ele teriam empregado fuga. 


                         
                         Resultado de imagem para FOTOS DE ESPIONAGEM EM CELULAR




Em contato com a nossa reportagem, uma fonte dessa Unidade Prisional falou que o numero de presos seria algo em torno de 35 detentos e que por ondem do secretário da SEAP Murilo Andrade, o número real de presidiários fugitivos não foi divulgado, para não alarmar a população e nem manchar a imagem do Sistema Prisional e do Governo do Estado, que vem fazendo propagandas enganosas sobre o Sistema Penitenciária quando a verdade é totalmente diferente do que acontece dentro dos presídio de São Luís-MA.

A fonte revelou que os presos fugitivos são nocivos a sociedade. São presidiários condenados por estupro e assassinatos de mulheres no Maranhão, que cumprem pena na Unidade de Ressocialização do Olho D´Agua.

                       Resultado de imagem para FOTOS DE PRESÍDIO DO mARANHÃO EM 2018

A fonte disse ainda que em breve mandará ao nosso Departamento de Jornalismo um relatório completo da real situação do Sistema Prisional do Maranhão, para que a população possa tomar conhecimento do que se passa dentro dos presídios de São Luís-MA.





                              
                                    Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                       OJIE




                                                                Por: Stenio Johnny
                                                    Radialista/Repórter Investigativo
                                                               RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.