quinta-feira, 8 de novembro de 2018

EXCLUSIVO! Deputada Eleita Cleide Coutinho pode se tornar a primeira mulher deputada a presidir a ALEMA


                     
Negociações estão sendo feitas nos bastidores políticos, para emplacar Cleide Coutinho na presidência da ALEMA

A eleição da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado pode tomar novos rumos, com os apoios que a deputado eleita Cleide Coutinho tem recebido dos colegas parlamentares que até então estão declarando apoio ao atual presidente da casa deputado Otelino Neto.

O Núcleo de Inteligência do Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, recebeu na manhã de hoje, informações veladas dando conta que uma grande manobra recheada de acordos políticos, estão sendo feitas a portas fechadas para emplacar a deputada eleita Cleide Coutinho, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Segundo informações, vários deputados que hoje apoiam a reeleição de Otelino Neto, irão pular o barco do deputado comunista, para a lancha voadora da deputada Cleide Coutinho(PSB), viúva do ex-deputado e presidente da ALEMA Humberto Coutinho.


As informações dão conta que as negociatas estão em andamento e que até o dia da eleição da mesa diretora, Cleide Coutinho terá uma votação expressiva que irá elegê-la presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Se vencer a eleição para a presidência da ALEMA, Dra. Cleide Coutinho será a primeira mulher eleita deputada, presidente da Casa Legislativa do Maranhão o que será um marco na história política do Estado.






                              
                                  Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                  OJIE




  
                                                                Por: Stenio Johnny
                                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                                                RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.