quinta-feira, 8 de novembro de 2018

GOVERNO DO ESTADO ENTREGA CAMINHÃO À CAVALARIA DA PMMA



Na manhã desta quinta-feira, 09, o delegado Jeferson Portela, Secretário de Estado de Segurança Pública, entregou ao coronel Jorge Luongo, comandante geral da Policia Militar do Maranhão, e ao tenente-coronel Lenine, comandante do 1º Regimento de Policia Montada da PMMA, um caminhão para transporte de tropa de cavalaria.

A estrutura moderna do veículo garante durante o transporte, maior segurança e conforto aos policiais militares e animais, proporcionando bem estar e evita o estresse em longas viagens e deslocamentos dos conjuntos (cavalo e policial militar).

Segundo o tenente-coronel Lenine, comandante do 1º RPMont, “Hoje nossa unidade hipomóvel está em festa, almejávamos um transporte adequado e seguro para nossos equinos há muito tempo. Parecia um sonho distante, mas hoje, enfim, está concretizado. Nosso caminhão chegou para otimizar consideravelmente nosso serviço e quebrar todas as barreiras que limitavam nosso policiamento.”, disse.



“O Regimento de Cavalaria ganha uma importante ferramenta no combate ao crime, controle de turbas, policiamento em grandes eventos e manifestações que ferem o direito de ir e vir de cada cidadão maranhense.” Destacou o coronel Luongo, comandante geral.
“O governo do Estado do Maranhão tem investido significativamente no aparelhamento das forças policiais, fruto de um planejamento estratégico num contexto econômico de crise, o governo tem demonstrado sua capacidade gestora e administrativa, garantindo à preservação da ordem pública, a vida e ao patrimônio”. Afirmou o Secretário de Segurança Jefferson Portela.



PM/MA - Polícia Militar do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.