segunda-feira, 26 de novembro de 2018

CIDADE DE MORROS SE PREPARA PARA 17° NOITE DAS PERSONALIDADES: TROFÉU LENÇÓIS DE AREIA



O promoter e vereador Fred Kennedy realizará no dia 01 de dezembro de 2018 a  17ª noite das personalidades denominada: Troféu Lençóis de Areia.

Representantes da sociedade, políticos, empresários e profissionais da imprensa vão  abrilhantar a 17ª noite das personalidades, organizado pelo renomado promoter e vereador Fred Kennedy.

Com todo o charme e elegância da premiação, este ano o Troféu Lençóis de Areia terá uma edição mais que especial e a festa com muito glamour. O evento será realizado na Churrascaria Latadinha, na cidade de Morros-MA.  

O Troféu tem um intuito de destacar as melhores Personalidades do ano e novamente a jornalista Rita Matos será uma das 30 homenageadas (os) e estará na grande noite com toda sua equipe fazendo cobertura do evento.

                        Vereador Astro de Ogum e a Jornalista Rita Matos.
Vereador Fred Kennedy (Morros-MA) com as atrizes do RJ, Solange Couto e Ana Isabela Godinho.
                   
                                                             Cantor Stenio Johnny

A  17ª noite das personalidades, terá como principal atração o cantor Stenio Johnny com o Show Baile Décadas de Ouro. Uma viagem musical, onde o artista interpreta os grandes sucessos inesquecíveis das décadas de 60,70 e 80. O evento terá participação especial de vários Djs.

O vereador pomoter Fred Kennedy em contato telefônico com a nossa reportagem, falou  que se sente muito feliz por poder realizar mais uma edição de um evento que já virou tradição na cidade Morros-MA. Disse que como nas demais edições, haverá entrega de troféus, homenageando as personalidades que se destacaram no ano de 2018. 

Informou que o vice-prefeito da cidade de Axixá-MA será um dos homenageados, através da sua empresa, Frigorífico Frigo Dhias e que no decorrer do evento, um Buffet será servido, com bebidas e músicas de bom gosto aos homenageados convidados e que a 17ª noite das personalidades denominada: Troféu Lençóis de Areia conta com incentivo cultural do vereador Presidente da Câmara Municipal de São Luís Astro de Ogum.










O que vai acontecer? 

17ª noite das personalidades denominada:
Troféu Lençóis de Areia.

Onde? Churrascaria Latadinha, em Morros-MA.  

Quando? Dia 01 de Dezembro de 2018

Horas? Ás 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.