quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Governador Flávio Dino ataca Jair Bolsonaro para chamar atenção da mídia nacional e não consegue



GOVERNADOR COMUNISTA ATACA O PRESIDENTE ELEITO JAIR BOLSONARO, DEIXANDO IRRITADO A MAIORIA DOS MARANHENSES .

O governador Flávio Dino ataca diariamente na sua rede social o presidente eleito Jair Bolsonaro, atitude que estar deixando milhões de maranhenses irritados com essa postura do governador comunista.

Ao invés de atacar Jair Bolsonaro, o governador deve procurar é trabalhar em prol do Estado e devolver os 18 milhões de verbas federais destinados a saúde pública no Maranhão, roubados descaradamente na sua gestão, entre março de 2015 a 2017.

O processo que corre na Vara Federal em segredo de justiça, deve ser desengavetado ano que vem. Aí Dino vai dizer que está sendo vítima de perseguição do Governo Federal quando todo mundo sabe que esse processo é fruto das investigações realizadas pela Polícia Federal onde em 2017 vários operadores do esquema do desvio de verbas da saúde no Maranhão, chegaram ser presos. Por tanto pare de fazer e falar besteiras em redes sociais Governador. 

                         
O governador comunista devia está preocupado era em tapar o rombo na saúde, onde mais de 18 milhões de verbas federais foram roubados da sua gestão no Maranhão.

O povo maranhense não aguenta mais esse discurso comunista pra lá de ultrapassado e essas piadinhas e recadinhos de Flávio Dino, coisa típica de quem não tem o que fazer. O governador comunista tem que parar de atacar e secar o nosso presidente eleito pela maioria do povo brasileiro. Essa atitude irresponsável de Dino, é ruim para o Estado.

Procure o que fazer Governador! largue de tá lavando roupa suja nas redes sociais. Isso não é papel de um governador. Isso é coisa de lavadeira de beira de rio! Pare de atacar o nosso presidente Flavio Dino.





                                 
                                  Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                       OJIE




  
                                                                  Por: Stenio Johnny
                                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                                  RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.