quinta-feira, 22 de novembro de 2018

ESCOLA RIO GRANDE DO NORTE EM SÃO LUÍS-MA SEDIARÁ EXPOSEGMA 2018



Será realizada na manhã da sexta-feira(23), na Escola Rio Grande do Norte localizada na rua Mariano Lisboa S/N(Conjunto Radional), mais uma edição da Exposição de Segurança do Maranhão (EXPOSEGMA), com a participação das forças de segurança federais, estaduais, municipais e igrejas da comunidades

A EXPOSEGMA, é um projeto idealizado pela publicitária Josilma Bogéa, Assessora de Comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão(SSP-MA). tendo a coordenação do policial militar Manoel Neto. Este projeto tem como principal objetivo, mostrar o trabalho das forças de segurança no Maranhão, homenageando os profissionais que atuam nessa área e ao mesmo tempo realizar palestras nas comunidades, orientando a população, sobre segurança, combate ao tráfico, consumo de drogas e criminalidade no estado.

O projeto EXPOSEGMA, atua durante o ano inteiro, realizando palestras e fazendo exposições, atraindo a presença do público para conhecer de perto, atuação das polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Detran, Guarda Municipal, Defesa Civil, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal, apresentando também em suas exposições, o trabalho das nossas forças armadas compostas por Exército Brasileiro, Marinha do Brasil e Força Aérea Brasileira


Coronel Odair falou que a Exposição de Segurança do Maranhão(EXPOSEGMA), é um projeto criado pela publicitária e assessora de comunicação da SSP Josilma Bogéa, com o objetivo de mostrar a população maranhense o trabalho das Forças de Segurança que atuam no Maranhão, composta pela Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Detran, Defesa Civil, Guarda Municipal e a Sorças de Segurança Federais. Exército Brasileiro, Marinha do Brasil,  Força Aérea Brasileira e Polícia Rodoviária Federal.

Ressaltou que o projeto EXPOSEGMA, desenvolve ações sociais, voltadas ao combate as drogas nas escolas e comunidades carentes realizando palestras para jovens assim como cultos e louvor a Deus, renuindo comunidade, padres e pastores das igrejas evangélicas da capital.

Coronel Odair coordenador da EXPOSEGMA 
                          


O coordenador Manoel Neto, ressaltou que no que diz respeito ao trabalho da EXPOSEGMA na capital, as palestras estão sendo realizadas durante todo ano, princialmente nas escolas, onde o alvo maior são as crianças e adolescentes, que necessitam de uma orientação, para livra-las das garras dos traficantes e das drogas.

Disse que a Polícia Militar, assim como as demais instituições de segurança da esfera federal, estadual e municipal,  tem sido grandes parceiras deste projeto, colaborando com a EXPOSEGMA, realizando palestras, nas escolas, mostrando que essas instituições, estão sempre prontas pra defende-lo. É o estado presente preservando a ordem e a segurança publica. Concluiu!







Josilma Bogéa Coordenadora Executiva da EXPOSEGMA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.