segunda-feira, 5 de novembro de 2018

DESESPERADO O GOVERNADOR FLÁVIO DINO ATACA O PRESIDENTE ELEITO JAIR BOLSONARO E JUIZ SÉRGIO MORO


                               Resultado de imagem para foto de Flávio Dino Desesperado.
Não adianta ficar com essa cara de ódio governador! Bolsonaro é o nosso presidente, procure respeitar a vontade do povo brasileiro.

O desesperado governador comunista do Maranhão reeleito com a máquina administrativa do Estado, continua atacando o presidente eleito pela vontade do povo brasileiro Jair Bolsonaro.

Flávio Dino faz das redes sociais palanque para denegrir e imagem do presidente eleito e como lavadeira de beira de rio, tenta  jogar o povo do Maranhão contra Bolsonaro, que ainda nem assumiu a presidência e já esta sendo alvo de ataques de um desequilibrado governador sem noção que não enxerga  um palmo diante do nariz e não respeita a vontade do povo e muito menos o nosso presidente eleito.

Enquanto ele ataca Bolsonaro, o Estado caminha para o colapso econômico devido aos rombos feitos na sua gestão que não vão ser tapados nos seu segundo mandato. Flávio Dino enganou o funcionalismo público estadual, os policiais civis e militares a classe dos professores e servidores da saúde pública e terceirizados. Enfim enganou o povo do Maranhão, com mentiras frescas e propagandas enganosas.

              Resultado de imagem para FOTOS DO DINHEIRO DA CORRUPÇÃO
Por conta desses 18 milhões de verbas federais destinadas a saúde no Maranhão, que foram roubadas no sua gestão governador Flávio Dino, em 2019 muita gente graúda do seu governo vai parar na cadeia. Aguarde! A Polícia  Federal está esperando esses ladrões do dinheiro da saúde de algemas abertas.
                          Resultado de imagem para ALGEMAS ABERTAS


A crise na saúde no Maranhão é o reflexo do roubo de mais de 18 milhões de verbas federais. Processo que está engavetado na Justiça Federal que ano que vem com a posse de Jair Bolsonaro na presidência e Sergio Moro no Ministério da Justiça e  Segurança, será desengavetado onde os culpados serão processados condenados e presos, por roubarem vebas federais destinadas a saúde pública no Estado. Ai o governador Flávio Dino, irá para as redes sociais dizer descaradamente que está sendo perseguido pelo presidente Bolsonaro.

Pelo andar da carruagem, com os processos que esse governo comunista terá que enfrentar na justiça, será impossível Flávio Dino chegar ao final do mandato como governador do Maranhão. 

Veja o desespero do governador Flávio Dino nas redes sociais. Todo dia é essa ladainha.


Sérgio Moro aceitar o ministério de Bolsonaro é um ato de coerência. Eles estavam militando no mesmo projeto político: o da extrema-direita. O grave problema é esconder interesses eleitorais por baixo da toga. Não há caso similar no Direito no mundo inteiro.
A comprovação de interesses eleitorais na Lava-Jato, além de comprometê-la quanto ao já feito, infelizmente vai gerar suspeitas com relação a casos similares no futuro. Não é apenas Sérgio Moro que perde credibilidade.


"Como governador o senhor é um péssimo exemplo de juiz federal Flávio Dino". 
"Cuidado governador! Desvio de verba federal é crime e dar cadeia".






                              
                                 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                   OJIE




  
                                                               Por: Stenio Johnny
                                                      Radialista/Repórter Investigativo
                                                               RI/RPJ-MA 0001541
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.