quinta-feira, 5 de outubro de 2017

URGENTE! SÓ O PSIQUIATRA RUY PALHANO E A DELEGADA DA MULHER KAZUMI TANAKA NA CAUSA DOS MILITARES AGRESSORES DE MULHERES NO MARANHÃO


Resultado de imagem para FOTOS DE RUY PALHANOResultado de imagem para FOTOS DA DELEGADA KAZUMI TANAKA
                      Dr. Ruy Palhano e a delegada Kazumi Tanaka

A Polícia Militar do Maranhão precisa com urgência de acionar o seu departamento Biopsicossocial, ou contratar a autoridade máxima da psiquiatria do Maranhão Dr. Ruy Palhano para dá consultar aos militares e convidar a eficiente delegada Kazumi Tanaka Coordenadora das Delegacias da Mulher no Estado, para ministrar palestras sobre o combate a violência doméstica. Algo tem que ser feito com urgência sobe pena de acontecer mais um crime de feminicídio no Maranhão praticado por militares.

Só nesse ano de 2017, vários crimes de violência contra mulher foram registrados envolvendo militares no maranhão, um desses crimes resultou em femínicídio como o que ocorreu no mês de maio na cidade de Barreirinhas-MA onde o Tenente coronel Gomes Neto espancou e matou a própria esposa com tiros disparados dentro da viatura onde se encontrava a vítima, ou seja a agente penitenciária esposa do coronel, foi assassinada dentro da viatura na presença de dois militares que infelizmente nada puderam fazer pra evitar ação do agressor.

No começo do ano um PM espancou a sua amada e foi alvejado por ela, com um tiro disparado na perna dele, com a própria  pistola do policial. Fato que segundo informações teria sido abafado pelo Comando Geral

                     Resultado de imagem para FOTOS Do coronel terra
                          Coronel Terra encheu a cara da amante militar de porrada
                              dentro do Comando Geral da PMMA

No mês de junho desse ano, o coronel Terra chefe da 5ª sessão da PMMA, espancou a amante soldado Alexandra em sua casa, dentro do carro e como se não bastasse, encheu a cara da amante de porrada dentro do quartel.  Ao ser abordado por oficiais que estavam na hora do barraco o coronel Terra puto de raiva, caiu de porra para os milicas e ainda caiu de bala dentro do Comando Geral, de onde saiu, sem que nem uma voz de prisão fosse dada ao desequilibrado oficial PM, que surtou depois de uma crise esquizofrênica de ciúmes da amante. Coronel Terra está sendo processado na justiça comum e na justiça militar, pode ser condenado a ser expulso da corporação

Hoje tivemos a informação, que um oficial PMMA, teria agredido a sua esposa e tentado contra a vida da mulher com disparo de arma de fogo e teria sido impedido de concretizar o crime por conta da intervenção do enteado.

Segundo o que foi informado, o caso teria ido parar no Plantão do Cohatrac, sendo lavrado o flagrante e o oficial conduzido ao Comando Geral. Mas um cena de violência contra a mulher praticado por um oficial PM. 

A nossa reportagem tentou entrar em contato com a PM, Mas ninguém quis dá informação sobre o fato acontecido. Não houve confirmação se realmente teve a agressão seguido de prisão do militar, mas também não houve a negativa do fato ou seja preferiram ficar em cima do muro.

Diante desses desagradáveis atos de violência doméstica praticados por agentes públicos de segurança que deveriam dar exemplo a sociedade, o que se ver são  cenas de machismo, aliada ao comportamento animalesco com visível desiquilíbrio mental, motivado por ciumeira esquizofrênica psíquica, que devem ser evitados através de acompanhamento psicossocial e palestras de combate a violência contra a mulher.



                                               
                                  
                                    Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                               OJIE 


                                                           Por: Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RI/RPJ-MA 0001541  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.