domingo, 1 de outubro de 2017

O QUE FAZ A ESQUERDA TREMER EM UMA EVENTUAL ELEIÇÃO DE JAIR BOSANARO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA



 JAIR BOLSANARO FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL


A esquerda petista e comunista, aquel que costumam trocar o verde e amarelo Brasil, pela bandeira vermelha da estrela apagada pelo mar de lama da corrupção ou pela bandeira vermelha que ostenta a foice e o martelo, tremem na base em pensar que Jair Bolsanaro pode ganhar a eleições em 2018.

O temor dessa esquerda falida é saber que em uma eventual eleição de Bolsanaro, o país passará por uma mudança radical e terá com certeza um choque de conduta e uma nova constituição para acabar com essa sacanagem política que terminou sobrando pro rabo do brasileiro.

Essa corja imunda da esquerda com aliados bandidos travestidos de políticos, saquearam os cofres públicos, dilaceraram a família brasileira, dizimaram a juventude, entregando-a as drogas. Alimentaram a indústria do tráfico de drogas no país, deixando os traficantes com poder de fogo superior aos das forças de segurança dos estados brasileiros. 

Os petistas Lula/Dilma, foram tão patifes, que sucatearam as nossas forças armadas e  a nossa honrosa Polícia Federal uma das melhores do mundo. Esses vagabundos deitaram e rolara. Fzeram todo tipo de sacanagem nesse país, da politica a questão social e moral. 

Vivemos em uma nação que existe dois estados:  O Estado de direito e o da criminalidade, esses foram tão vagabundos que criaram leis absurdas vagabundas iguais a eles. Uma das leis mais absurdas que foi criada no governo desses crápulas da esquerda, foi a adoção de crianças por casal homossexual. Essa lei é o cúmulo do absurdo, só na cabeças desses patifes, é que cabe tamanha sacanagem. Tiraram o direito das nossas crianças ter um lar descente como nós tivemos isso é uma aberração uma agressão a vida das nossas crianças. 

Vou contar rapidamente um caso que aconteceu de um casal de homossexual que adotou um criança de cinco anos. hoje essa criança com dez anos, relatou que era vítima de abuso pelos que ele, o garotinho adotado chamava de " Meus PAIS". O caso está sob segredo de justiça, a criança foi tirada das mãos desses dois maníacos-sexual e hoje está vivendo na casa da Tia.

Tive a tristeza de ouvir os horrores que esses dois canalhas faziam com esse garoto. Infelizmente para preservar a integridade física e moral da criança que hoje se encontra em tratamento psicológico, eu não vou citar aqui o nome desses dois patifes e nem expor as fotos desses dois criminosos.

Fatos como esses acontecem em todo Brasil. Por dia centenas de crianças são vítimas de abusos de casal de homossexual que adotam essas crianças. O pior de tudo é que  não se pode divulgar por ser proibido por lei e por ser considerado uma ofensa ao homossexualismo, motivo inclusive de ser preso e processado por homofobia qual quer repórter que tentar fazer este tipo de matéria.

Quando eu penso que muita gente ainda alimenta a volta do Lula o crápula da democracia e a sua corja nojenta, eu me revolto e fico a pensar será se esse povo está louco?, em querer de volta ao poder um bandido que chefiou o maior esquema de corrupção do globo terrestre. Me da vontade até de vomitar quando eu vejo esse patife do Lula, dizer que tudo é mentira, que ele nunca realizou transação ilícita no seu governo. Ele só não é cara de pau porque ele é mais do que isso. Ele é um canalha, patife!  Ele é tão patife que por último ele já anda até colocando a mulher dele que está morta na causa.

O Brasil precisa se liberta dessa corja de patifes travestidos de políticos, incluindo o atual presidente da república Michel Temer que é outro corrupto. Então caros internautas esse é o medo desses crápulas da democracia ver Jair Bolsanaro na presidência. Chega de sacanagem e roubalheira, precisamos de um presidente de pulso, que derrube essa constituição vagabunda que fizeram cheia de leis absurdas que dá mais direito a bandido do que ao cidadão.

Sou favorável da candidatura de Jair Bolsanaro a presidência da república por um Brasil melhor, mais seguro, restaurando as famílias, resgatando a juventude entregue as drogas, dando um lar digno as nossas crianças e tolerância zero para político vagabundo, para o tráfico de drogas e pra qualquer tipo de criminalidade. Para que  isso aconteça é preciso a união de todos nós. Vamos saí das cinzas que o pais hoje se encontra pra uma reconstrução nacional acabando com essa inversão de valores e com o Estado da criminalidade implantado no país por essa corja de crápulas da democracia que governaram a nação nas ultimas décadas.

Esses políticos vagabundos que saquearam os cofres públicos, estão com os dia contados. A nossa honrosa Polícia Federal espera esses crápulas da democracia de algemas abertas e o vagabundo do Lula chefe supremo do maior esquema de corrupção do globo terrestre, vai ser presidente é da associação dos apenados da Papuda ou do Bangu I! Só tenho pena dos apenados pois  vão ficar depenados, ele vai aplicar 171 que deixar os presos até sem cuecas rsssss !


                                   
                                        A polícia Federal espera Lula e sua corja
                                        de políticos corruptos de algemas abertas
                                    




Bolsanaro neles Brasil!


SE LIGA BRASIL, EU SOU BRASILEIRO. MEU SANGUE NÃO É VERMELHO, É VERDE OLIVA BRASIL!


Resultado de imagem para coração brasileiro







                                             
                                              Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                               OJIE    
                     



                                                                       Por: Stenio Johnny
                                                             Radialista/Repórter Investigativo
                                                                       RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.