terça-feira, 17 de outubro de 2017

QUE VERGONHA! DELEGADA DIZ QUE GOVERNO COMUNISTA NÃO PAGOU A NET DA DELEGACIA DE IMPERATRIZ-MA E QUE ELA ESTÁ PAGANDO PARA TRABALHAR


               Resultado de imagem para fotos de flávio dino
               Governador ponha a mão na consciência e pague os gastos do
                Estado com a segurança pública

O governo comunista, vive expondo as forças de segurança do Maranhão em situação vexatória aos olhos da imprensa a nível nacional, é despejo da Polícia Civil e Militar dos prédios onde funcionam essas unidades policiais, por falta de pagamento do aluguel de imoveis, gaiolas improvisadas a céu aberto que servem de cadeias para presos, promoções na Polícia Militar para os apadrinhados do governo, deixando de fora os que realmente merecem essas promoções, delegacias sem nenhuma condição estrutural para funcionamento, dentre outras mazelas que envergonham e atrapalham os trabalhos das forças de segurança em  nosso Estado. 

Tudo isso, é fruto do descaso do governo comunista com a segurança pública no Maranhão. O governo da mentira, da perseguição, da decepção, das mentiras frescas e da propaganda enganosa, um governo que vive de enganar o povo.

Vejam a qui senhores policiais civis o que diz em sua rede social, a guerreira delegada colega de vocês Virgínia Loiola, que rasgou verbo e estampou mais um descaso do governo com a segurança pública no Maranhão.

O governo comunista caloteiro, além de não pagar imóvel alugado para servir de delegacia, que ocasionou o despejo da Polícia Civil em Peritoró-MA, agora está dando calote na net  em Imperatriz, Paraibano, Peritoró, Carutapera e em quase todo o Estado.

Isso é uma vergonha! É preciso que alguém diga para o governador Flávio Dino que é obrigação dele, pagar os gastos do Estado com a segurança pública, que ele tem que parar com essas mentiras frescas e propagandas enganosas dando conta que o governo está investido muito bem na segurança pública do Estado.

Leiam o comentário da da delegada Virgínia Loila.





                             
                                 
                                    Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                  OJIE




                                                           Por: Stenio Johnny
                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RI/RPJ-MA 0001541
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.