segunda-feira, 2 de outubro de 2017

RADIALISTA É VÍTIMA DE INFARTO



Radialista Oswaldo Maia

O radialista Oswaldo Maia, foi vítima de um infarto, sendo levado as pressas a uma UPA, onde recebeu os primeiros socorros, após ser medicado, o ex- apresentador do programa Qual é a Bronca da TV cidade, que atualmente apresentava um programa de notícias na Radio Difusora do Maranhão, foi transferido para o Pro-Cárdio onde realizou uma bateria de exames.

O quadro clínico do apresentador é extremamente preocupante.  A família do radialista, estava tentando uma internação do comunicador no hospital Carlos Macieira, mas estava achando dificuldade  em conseguir uma vaga no Hospital.

A informação foi passada ao titular do blog, pela jornalista Maud Zaidam. Segundo a jornalista, ela estava tentando junto com uma equipe de profissionais da imprensa, viabilizar a internação de Oswaldo Maia, já que o estado de saúde do apresentador é grave e precisa de um acompanhamento médico de urgência.

Foi com muita tristeza que eu recebi a notícia do estado de saúde do meu amigo Oswaldo Maia, profissional competente que tive a honra, o prazer e o orgulho de trabalhar com ele na Rádio Capital nos anos 2012 e 2013 quando eu atuava como repórter e ele apresentava o programa, Qual é Bronca de segunda a sexta-feira a tarde também na emissora.

Tenho fé em Deus, que o nosso amigo irá se recuperar rapidamente para voltar a radiofonia maranhense.




                                                        Por: Stenio Johnny
                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                        RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.