quarta-feira, 18 de outubro de 2017

ESPIÕES VIOLAM CONTA DE REPÓRTER INVESTIGATIVO


Repórter Investigativo Stenio Johnny


O repórter investigativo Stenio Johnny, teve suas contas do Facebook, e  e-mail violadas, por espiões que tentam monitorar a vida do titular do SJNOTÍCIASMA, com o objetivo de colher informações e nomes das fontes que passam matérias para o repórter.

Com vinte oito anos atuando em reportagens e três anos na blogosfera, o repórter tem como linha de notícias o jornalismo investigativo, onde tem atuado nos bastidores políticos e sobre tudo em matérias policiais de alta complexidade, como é  o caso das matérias relacionadas aos assassinatos dos militares: Cabo Júlio César e o Soldado Alberto Constantino no dia 17 de novembro de 2016 na cidade de Buriticupu, crime esse que até hoje não foi elucidado pela Polícia Civil do Maranhão

O repórter tomou conhecimento da violação das suas contas na semana passada. Por sorte a conta do seu principal e-mail não foi violada. Ao tomar conhecimento da violação das suas contas Stenio Johnny trocou as senhas,  o que não adiantou pois do dia 07 de outubro pra cá, mesmo trocando as senhas os espiões de sistema continuam violando as contas do repórter tentando fazer login dessas contas, não logrando êxito por causa da ação de proteção do Google.

O repórter irá registrar um BO na Delegacia de Crimes Cibernéticos e solicitar da Polícia Civil, uma investigação para descobrir quem são os espiões virtuais que estão violando as sua senhas com o objetivo de obterem informações sobre os seus trabalhos jornalísticos investigativos. 


Vejam aqui informações catalogadas pelos espiões


STENIO JOHNNY REPÓRTER INVESTIGATIVO 55 ANOS, MARANHENSE NATURAL DE SÃO LUÍS-MA. TITULAR DO BLOG SJNOTÍCIASMA, DETENTOR DO CANAL YOUTUBE STENIO JOHNNY. ATUALMENTE ESTÁ INTEGRADO A AGÊNCIA DE SERVIÇO VELADO DE NOTÍCIAS(AGESVEN), ATUANDO NO DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES JORNALÍSTICAS INVESTIGATIVAS ESPECIAS(OJIE). RI/RPJ-MA 0001541



Abaixo a advertência do Google, informando da violação da conta virtual do repórter investigativo Stenio Johnny.


Chrome 61.0
Vila Maranhão, São Luís - MA, Brasil
7 de outubro, 14:58
Últimos locais usados
Vila Maranhão, São Luís - MA, Brasil
7 de outubro, 14:58
Maranhão, Brasil
7 de outubro, 14:54
Notificações e alertas
Tentativa de login impedida pelo Google
São Luís - MA, Brasil
7 de outubro, 11:11
Local aproximado (pode incluir cidades próximas)
Hora:7 de outubro, 11:11
Local:São Luís - MA, Brasil
Navegador:
Chrome 61.0
Endereço IP:2804:d4b:43a0:8c00:cd2a:d641:597:e915





Alguém tem sua senha. O Google impediu o login.  Saiba mais
Windows


Hora:7 de outubro, 11:11
Local:São Luís - MA, Brasil
Navegador:
Chrome 61.0
Endereço IP:2804:d4b:43a0:8c00:cd2a:d641:597:e915
Local aproximado (pode incluir cidades próximas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.