quarta-feira, 25 de outubro de 2017

EXCLUSIVO! SERVIDORA DIZ QUE MÁRCIO JERRY ESTÁ BOICOTANDO A GESTÃO DE JEFFERSON PORTELA NA SSP-MA


     Portela x Jerry no duelo dos Titães

O Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, recebeu denúncias de uma servidora da SSP que revelaram um suposto esquema de boicotagem à administração Jefferson Portela na  secretaria de segurança, que tem como mentor principal o secretário de comunicação e articulação política Márcio Jerry.

Segundo a servidora que não nos autorizou a divulgar seu nome, Márcio Jerry por baixo dos panos, estaria tentando inviabilizar a candidatura de Jefferson a deputado federal pelo Pc do B, não concedendo verbas para o setor de engenharia da SSP, responsável pela restauração e construção de delegacias e unidades da PMMA  e Bombeiros Militar.

A servidora falou que por determinação de Márcio Jerry, todo o orçamento do setor de engenharia da SEDUC, SES, E SSP, estariam centralizados na SINFRA, Disse que o secretário Cleiton Noleto, não passa de um pau mandado de Jerry.

Falou que quem comanda de fato a Sinfra, é Silas André Saraiva Barroso, que ocupa o cargo de "Assessor Especial" dessa secretaria, com poderes de secretário de Estado delegados pelo seu irmão Márcio Jerry Saraiva Barroso, secretário forte do governo conhecido como primeiro ministro na dinastia comunista. Disse!

A servidora denunciante que trabalha no setor administrativo da SSP, falou que isso explica por que as delegacias estão funcionando em condições estruturais precárias, porque as obras de construção das unidades das polícias civil e militar estão paralisadas ou em fase de  um acabamento que nunca acabam por falta de verbas. enfatizou!

Por conta desse desmando, a administração Jefferson Portela na SSP está sendo prejudica e vítima de alvo de críticas, pelas péssimas condições que se encontram as delegacias da capital e do interior maranhense assim como quartéis da PMMA. Afirmou a servidora!

Não adianta pedir calma governador! A briga tá feia, o pau
vai cantar na Casa do Careca

É necessário  que imprensa do Maranhão tome conhecimento dessa armação de Márcio Jerry pra cima de Portela, com o objetivo de desestabilizar a sua administração, forçando o governador Flavio Dino emplacar o delegado e atual gerente da MOB Lawrence Melo na SSP. A indicação de Lawrence para a pasta de segurança pública do Maranhão, é de Sálvio Dino irmão do governado Flavio Dino e do próprio Jerry homem forte do governo. A mudança na pasta deve acontecer no início de 2018. Falou a servidora

O que Márcio Jerry está fazendo com o nosso secretário Jefferson Portela chega ser desleal, ele não quer Portela no PC do B, já existem comentários na mídia, que por conta das divergências políticas entre ambos, Jefferson Portela estaria pensando em deixar o Pc do B, para se filiar  a um partido da base governista. Informou a servidora!

Tomei conhecimento das denúncias das diárias.Tudo que foi falado em seu blog é verdade.! Como servidora do quadro administrativo, sei mais do que ninguém das dificuldades que o secretário tem encontrado na pasta, conheço Jefferson Portela há anos, é um homem sério, íntegro e correto, que tem feito tudo pela melhoraria da segurança pública no Maranhão, infelizmente o governo não está repassando verbas com valores compatíveis com as despesas da SSP. Isso tem prejudicado o trabalho de Portela na secretaria colocando-o contra a classe dos policias civis do Maranhão. Só pra você ter ideia, o governo ainda não concedeu verbas para pagar as diárias atrasadas dos policiais civis, mas destinou verba no valor de 95.000 mil reais para colocar um portão de entrada no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão.

 Agora eu pergunto: Esse portão é de ouro? Questiona a servidora!

Finalizando indignada com todas as críticas que estão sendo feitas ao secretário de segurança Jefferson Portela, a servidora manda um mensagem ao governador.

Governador Flávio Dino: Não permita que o seu secretário Márcio Jerry use a máquina administrativa do Estado para prejudicar o secretário  de segurança Jefferson Portela. Isso é uma atitude desleal que está atingindo diretamente o seu governo.



                                                
                                       
                                                  Operações Jornalísticas Informativas Especias
                                                                           OJIE
  

                                                                Por: Stenio Johnny
                                                       Radialista/repórter Investigativo 
                                                                RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.