terça-feira, 31 de outubro de 2017

PMs falam da insatisfação com o seu comandante




Veja aqui o vídeo enviado pelo Soldado Sanches ao blog Caio Hostílio


O Soldado Sanches em vídeo encaminhado ao blog Caio Hostílio, fala dos problemas internos na Polícia Militar, da falta de respeito aos praças, das arbitrariedades praticadas aos militares de baixa patente, o que vem tirando o estimulo dos PMs no trabalho diário no combate a criminalidade e segurança ao cidadão maranhense.

No vídeo o praça revoltado com as injustiças praticadas pelo Comando Geral, faz revelações a população do clima em que se encontra a PMMA

Ao ter acesso ao conteúdo do vídeo, a nossa reportagem conversou com alguns praças e oficiais que falaram a nossa reportagem que o  governo Flávio Dino, politizou a briosa Polícia Militar do Maranhão e quem não reza a cartilha comunista é perseguido.

Temos um comandante que está mais preocupado em fazer campanha para a sua eleição a deputado Estadual em 2018 do que com o bem está da tropa. As promoções que estão acontecendo na PM, tem como prioridade praças e oficiais que  fazem parte do grupo do governo e do Comandante Geral coronel Pereira. Isso é uma vergonha! Disse um Cabo PM.

Falou que no comando geral tem acontecido coisas que nem Freud explica. como por exemplo o assassinato dos militares em Buriticupu, onde o comandante cruzou os braços, a Polícia Civil não elucidou o crime e o governador Flávio Dino fez vistas grossas, empurrou com a barriga e lavou as mãos como se nada tivesse acontecido. Será se tem alguém ligado ao governo envolvido no assassinato dos militares questionou o Cabo PM.

Em um bate-papo com os militares, deu pra sentir que a tropa não está contente  com o seu comandante e muito menos com o Governo do Estado. O cabo PM, que pediu para o seu nome não ser revelado temendo represália, disse que o coronel Pereira hoje, é mais político do que comandante, tem deixado seus irmãos da maçonaria darem pitacos em sua gestão na PM. Disse ainda que o comandante esquece que sem apoio da tropa, fica difícil a sua eleição. Concluiu! 


                                     Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                     OJIE


Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RE/RPJ-MA 09001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.