quinta-feira, 26 de outubro de 2017

DEPUTADA ELISIANE GAMA É PRÉ-CANDIDATA AO SENADO FEDERAL AFIRMA ASSESSOR PARLAMENTAR


                                       
Eduardo Bruno/Assessor Parlamentar da deputada Elisiane Gama


O  assessor parlamentar da deputada federal Eliziane Gama, falou com exclusividade a  reportagem SJNOTÍCIASma que Eliziane é pré-candidata ao Senado Federal, pelo PPS por indicação do presidente nacional do partido Roberto Freire.  Disse que a deputada está preparada para disputar uma vaga ao Senado Federal


                                 


Da relação da deputada Eliziane Gama com o governo do Estado

Falou que a relação da deputada com o governo Flávio Dino, sempre foi uma das melhores, que a parlamentar deu máximo de si  na campanha de Dino ao Governo do Estado e de lá pra cá vem colaborando com seu governo, sempre engajada na luta pelas melhorias para o Estado, lutando no sentido de destinar emendas para o Maranhão assim com no enjangamento das grandes causas e projetos do governo do Maranhão em prol de uma melhor qualidade de vida para os maranhenses. Enfatizou!




Da relação da deputada Eliziane Gama com o senador Roberto Rocha

Eduardo Bruno falou que roberto Rocha, não faz política por acaso, que o senador é na verdade um cientista político, que embora atualmente haja divergência ideológicas com o governador Flávio Dino, isso não afeta a amizade do senador com a deputada Elisiane Gama. O senador é parceiro da deputada e que essas divergências políticas sempre acontecem, mas o mais importante é que tenha entendimento para que esses protagonistas políticos cheguem a um denominador comum para união do grupo. Disse!


                         

Quanto a relação da deputada federal com os deputados no Maranhão

Disse que a parlamentar tem buscado apoio, parcerias com os deputados estaduais do Maranhão, no sentido de fortalecer a sua candidatura na trajetória da campanha rumo as eleições de 2018, através de diálogos que estão sendo mantidos com amigos, partidários e correligionários políticos, buscando sempre o apoio popular, que se constitui fator importante para que ela possa decolar e sair vitoriosa nas eleições. 
Com o apoio do povo maranhense Elisiane Gama será eleita Senadora do Maranhão. Concluiu!




                                                             Por: Stenio Johnny
                                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                                            RI/RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.