sábado, 7 de outubro de 2017

TEM GENTE NA SSP-MA SE ACHANDO A ÚLTIMA COCA-COLA DO DESERTO DIZ DELEGADO


Resultado de imagem para FOTOS DA ÚLTIMA COCA-COLA DO DESERTO


Em um Bate-papo descontraído em mesa de um bar na Avenida Litorânea com dois delegados amigos meus da Polícia Civil do Maranhão sendo um da capital e outro de uma cidade do interior maranhense, ouvi muitas queixas referentes a delegada Riza, chefe da assessoria de planejamento da SSP.

Segundo o que foi falado pelos delegados, a Dr. Riza parece que vive com o rei na barriga, recebe quem ela quer manda pagar quem ela bem quer e bota pra falar com o secretário quem ela acha que deve botar.

Ela está se achando a tal, dotada de poderes delegados a ela pelo secretário Jefferson Portela. Queria  ter o poder que a delegada Riza acha que tem. Ela se acha a última Coca-Cola do deserto! Disse em off um delegado.

O outro colega delegado me reportou que tem pessoas que chegam na secretaria e não são nem comunicadas das suas presenças, para o chefe de gabinete do secretário de segurança pois a Riza não deixa. Disse que todos os assuntos relativos a administração da secretaria, ela é quem bate o martelo. É a dama de ferro da SSP, ou melhor dizendo: O secretário de saias.

Os delegados falaram que esse comportamento, prepotente, autoritário e arrogante, tem causado um mau está na classe dos delegados e afastado Jefferson Portela de muita gente inclusive  secretários, políticos e prefeitos do interior que chegam muitas das vezes com uma demanda do interior e não são recebidos pelo secretário sem antes passar pela Triagem Ditatorial da delegada Riza. Riza com uma coisa dessa Riza. Sorriu o delegado!

Será se ela pensa que ela vai ficar alí eternamente: Tudo passa! amanhã ou depois, muda o governo e ai? Ela vai voltar a ser delegada igual nós somos. Disse!

Falei aos amigos delegados  que muitas pessoas reclamam do tratamento dessa delegada que acha que é a Rainha da SSP que tudo e todos tem que ficar sujeito as suas ordens ou aos seus caprichos quando as coIsas não podem e não devem ser assim.  

Por atitudes impensáveis dessa delegada que deveria está em uma delegacia cobrindo a deficiência  no quadro de delegacia e não na chefia de assessoria de planejamento querendo pisar em todo mundo, é que o Deputado Raimundo Cutrim que á da base do governo disse em pronunciamento na Assembleia Legislativa que passou um bom tempo pra falar com o secretário que  não o recebeu. Não sabendo o deputado  que muitas das vezes, a culpa não é do secretário, mas sim de pessoas incompetentes que fazem parte da sua assessoria e quando a merda acontece o primeiro que sai cagado é o próprio secretário.

Perguntei a eles se sabiam o que essa delegada fez com os oficiais bombeiros. Armou maior barraco dentro do gabinete rasgou documentos dos militares e depois quando viu o caldo engrossar, se fez de vítima e ainda queria mover uma ação contra os bombeiros  dizendo se sentir ameaçada por eles. Os Bombeiros Militares terminaram sendo exonerados das suas funções na SSP. 

Nesse momento delicado que vive a segurança pública no Maranhão, esses pormenores, de pessoas mesquinhas que se acham a última Coca-Cola do deserto como bem falou o delegado,  terminam queimando a imagem do governo e do secretário de segurança, diante da opinião pública, com a classe política, servidores da SSP e princialmente com  a classe dos delegados. 

É ai que eu volto a dizer por conta da arrogância, prepotência e autoritarismo da delegada Riza, é que quando dá uma merda o primeiro que sai cagado é o secretário de segurança.

Acho que cada macaco no seu galho, se o secretário tem um chefe de gabinete pra agendar as suas audiências e atender as demandas do seu gabinete, não precisa de delegada Chefe de Asplan para determinar quem vai falar e quem não vai falar com secretário.





                                           
                         
                               Operações Jornalísticas investigativas Especias
                                                         OJIE



                                                      Por: Stenio Johnny
                                             Radialista/repórter Investigativo
                                                     RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.