segunda-feira, 2 de outubro de 2017

GOVERNO COMUNISTA ESTÁ DANDO CALOTE NOS PMs DE IMPERATRIZ-MA



                        PMs de Imperatriz sem pagamento das diárias, ficaram a ver navio

Depois de dá calote no dono do imóvel onde funcionava a delegacia de Peritoró-MA que ocasionou o despejo da Polícia Civil do Maranhão, o governador comunista está dando calote nos guerreiros PMs de Imperatriz.

Segundo denúncias enviadas ao titular desse blog, os militares daquela região não tiveram suas escalas convertidas em diárias, apenas o comandante coronel Ilmar, o Major Fábio, o Cabo Kerlison e a soldado Sílvia receberam as diárias. Os demais militares ficaram a ver navio, sendo que os PMs que não receberam as diárias trabalham fora do seu horário normal de trabalho

Os militares que estão sendo vitimas do calote do governo do Estado, exigem que o comandante Geral da PMMA coronel Frederico Pereira desencruze os braços, desça do palanque da sua campanha para deputado estadual e procure fazer cumprir o pagamento das diárias dos guerreiros que trabalham exaustivamente, arriscando as suas vidas para garantir a ordem e segurança pública naquela região.


                                          ALÔ PEREIRÃO DESENCRUZA OS BRAÇOS

É preciso que alguém chame o governador e diga a ele procurar honrar  seu compromisso com os militares e procure pagar o que deve. Será se vai ser preciso os militares acionar o Estado na justiça?

Como profissional da comunicação que dentro do jornalismo investigativo, acompanho o trabalho da Briosa Polícia Militar do Maranhão, sou defensor incondicional dessa classe de guerreiros corajosos que tem que ser bem pagos para nos proteger nos dá segurança combatendo a criminalidade em todo o estado. 

  governador! Ponha a mão na consciência e determine o pagamento das diárias do PMs de Imperatriz-MA 

Esperamos que a consciência do governador, dê um sinal de reconhecimento ao trabalho dos militares daquela região e determine o pagamento das diárias e tudo que tem direito para todos os PMs e não apenas para um pequeno grupo que faz parte da panela comunista..

                                               



                                       
                                       Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                         OJIE   




                                                           Por: Stenio Johnny
                                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.