quarta-feira, 18 de outubro de 2017

ESQUERDA NO BRASIL NUNCA MAIS BOLSANARO NELES BRASIL


Jair Bolsanaro futuro presidente do Brasil


A esquerda petista e comunista, juntamente com seus aliados da bandeira vermelha, com aqueles que querem um país libertino como Brasil onde impera a corrupção e a imoralidade generalizada, com dilaceração das famílias  e a juventude sendo dizimada pelo mundo das drogas financiadas por traficantes muitos deles bandidos travestidos de políticos, que hoje estão sentados nas cadeiras da Câmara e do Senado Federal. Esse bando de patifes fuderam com o pais e agora esporram na cara do sofrido povo brasileiro, tremem na base em pensar em Jair Bolsanaro presidente da república.

O povo brasileiro não aguenta mais assistir aos telejornais, ouvir nas rádios ou ler nos jornais, notícias referentes a assaltos, sequestros, assassinatos, tráfico de drogas, violência contra a mulher, abusos e violência contra a criança e idosos, são fatos reais vivenciados dia a dia.

A falsa democracia implantada neste país já matou mais gente do que a ditadura em toda a sua existência. O número de pessoas que morrem por dia no Brasil, é alarmante, aqui morre mais gente do que nos países em conflito e nada é feito para que se possa mudar esse quadro de carnificina  e insegurança.

Enquanto isso, pessoas inocentes morrem a cada dez minutos nesse país, elas são vítimas dessa falsa democracia que aqui foi  implantada. Muitos desses políticos, ainda aparecem com um falso discurso para enganar o povo dizendo serem vítimas da ditadura e que hoje representa a "Mudança" nesses país. Com esse discurso medíocre eles conseguiram enganar o povo e instalar o câncer da corrupção, espalhando a fome, miséria, a criminalidade e a insegurança, através do maior esquema de corrupção do globo terrestre, comandado pelo quadrilheiro e ex-presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva o maior bandido que nação teve como presidente da república, juntamente com sua corja petista e aliados políticos vagabundos, que juntos,  provocaram a maior sangria já vista nos cofres públicos do país.
O Brasil está sem rumo, a saúde está em coma, a educação em baixa,  nas áreas mais pobres crianças e adultos, continuam analfabetas, a segurança está um zero a esquerda, enquanto isso a população paga a conta dos judas da democracia dando a eles um boa saúde, educação para os filhos, apartamentos de auto luxo, chácaras, fazendas, carros de luxo, bens e mais bens e o povo é que se exploda.

Tudo isso fruto dessas irresponsáveis leis elaboradas por esses bandidos de colarinho branco, travestidos de políticos. Eles  são responsáveis direto pelo sofrimento de milhares de crianças, assim como o sofrimento dos nossos irmãos que trabalham nas lavouras, nossos irmãos pescadores, que moram nos mais distantes  pontos dessa imensa nação, responsáveis pelo sucateamento das nossas forças armadas, e da nossa Polícia Federal, uma das melhores do mundo, patrimônio da segurança do povo brasileiro, assim como responsáveis pelas drogas que estão dizimando os nossos jovens e  por esse mísero salário mínimo que é uma vergonha nacional.
São esses políticos judas da democracia os verdadeiros responsáveis pelos desmandos e por todo esse quadro negativo que o povo brasileiro vive. É hora de mudar pra melhor esse país. A mudança tem que partir de nós mesmos! Temos que ter a consciência plena do que queremos e do que é melhor para Brasil. Chega de pilantragem, suborno, corrupção mentiras frescas, propagandas enganosas e discursos falidos pelo tempo. 



MEU CORAÇÃO NÃO E VERMELHO COMUNISTA É VERDE OLIVA BRASIL

Resultado de imagem para FOTOS DO CORAÇÃO BRASILEIRO






                             
                                 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                         OJIE
                 

                                        
                                              Por: Stenio Johnny
                                      Radialista/repórter Investigativo
                                              RI/RPJ-MA 0001541
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.