sexta-feira, 20 de outubro de 2017

EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS A SSP ESTÁ HÁ DOIS MESES COM SALÁRIOS ATRASADOS


                          Resultado de imagem para FOTOS DE DINHEIRO

A reportagem SJNOTÍCIASMA, recebeu denúncia de um grupo de funcionários da empresa SUPRITECH, que presta serviço ao setor de Disque Denúncia da secretaria de segurança pública do Maranhão.

Na denúncia os funcionários da empresa alegam, que estão há dois meses sem receberem os seus salários e sem plano de saúde, os denunciantes pedem ao secretário da pasta Jefferson Portela que regularize a situação.

"Somos pais e mães de famílias que precisamos ter os nossos salários em dias para pagarmos as nossas contas". Disse um funcionário.

A situação está insuportável, não queremos saber de quem é a culpa, se é da empresa SUPRITECH, ou é da SSP.! "O governo do Estado tem a obrigação moral de honrar os seus compromissos com as empresas que prestam serviços a secretaria de segurança". Revoltado falou um empregado da empresa.

Os funcionários falaram que se eles não receberem seus vencimentos, eles irão parar as atividades no setor Disque Denúncia na SSP-MA.

"A sociedade maranhense ficará prejudicada com descaso do Governo do Estado com segurança pública no Maranhão". Falou um servidor.


                       
                              Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                          OJIE      

             

                                                 Por Stenio Johnny
                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                 RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.