terça-feira, 24 de outubro de 2017

COMUNISTAS TREMEM AO SABER QUE ROSEANA VEM COMO CANDIDATA AO GOVERNO DO ESTADO

Resultado de imagem para FOTOS ROSEANA sARNEY
                    Comunistas! Saudações Roseanistas

Comunistas estão espalhando na cidade e no interior maranhense, que Roseana não virá candidata ao governo do Estado, que o grupo Sarney estaria em decadência política e que a ex-governadora deve vir candidata a deputada estadual com medo de enfrentar Flávio Dino nas eleições de 2018.

Pura mentira! Na sexta-feira, estive em um restaurante a convite de um casal de amigos muito ligados a família Sarney e a informações que eles me  passaram, foi que a governadora, teria falado a eles que ela irá concorrer mais uma vez ao governo do Maranhão  e que sua candidatura deverá ser anunciada  oficialmente no final de novembro

Roseana nas eleições do ano que vem, terá duas missões, uma a de se eleger governadora, a outra missão é assegurar a eleição do seu irmão e ministro do Meio Ambiente Sarney Filho. A guerreira disse que não vai ser fácil, mas com ajuda dos seus correligionários políticos e principalmente com o apoio do povo Maranhense que quer a sua volta, está convicta que terá amplas condições de voltar ao Palácio dos Leões.

Inicialmente não era a sua intenção ser candidata, mais foi convencida pelo seu pai, o ex-Presidente José Sarney e pelo clamor popular. Para essa batalha, a guerreira tem se preparado, psicologicamente, espiritualmente, tendo cuidados especiais com a saúde, para ir com força total as eleições 2018.

Ao contrário do que os comunistas falam, o grupo Sarney continua forte e bem estruturado, enquanto os aliados do governo espalham falsos boatos sobre Roseana e afirmam  que eles  já ganharam as eleições. O velho Sarney, o mais sábio político do Brasil, da América Latina e um dos mais sábios políticos do mundo, está calado articulando a vitória do grupo com a volta de Roseana ao governo do Estado e a eleição de Sarney Filho para o senado.

Muitos prefeitos e deputados que babam o governo comunista, estão só esperando  o momento certo para abandonar a canoa furada do governo Flávio Dino, para embarcar na aeronave do grupo Sarney. Os comunistas tiveram todas as chances de governar o Maranhão por muitos e muitos anos, mais por governar o Estado com rancor, incompetência, prepotência, arrogância e falta de gestão, vão ter que se conformar com o governo de um mandato só.

Por esses e outro motivos, a candidatura Roseana Sarney, está crescendo tanto no meio político, como nos segmentos da sociedade e no meio daqueles que foram induzidos a votar no governo da mudança, que virou o governo da lambança, um governo sem credibilidade, sem futuro, um governo cheio de barracos, com mentiras frescas para convencer o povo, a reeleger Flavio Dino e mais uma vez embarcar nesta barca furada chamada de "Governo de Todo Nós"




                                                     Por: Stenio Johnny
                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                     RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.