quarta-feira, 18 de outubro de 2017

MARCIO JERRY X JEFFERSON PORTELA NO DUELO DE TITÃES


Portela e Jerry disputam a SSP-MA


O departamento de jornalismo do SJNOTÍCIASMA, recebeu informações de uma fonte do Palácio dos Leões, dando conta que das secretárias do governo que os secretários deixarão as pastas para se candidatar a cargos legislativo, a confusão maior vai ser na escolha do secretário que irá substituir Jefferson Portela na segurança Pública.

A informação que tivemos, que o Governador Flávio Dino parece está entre a cruz e a espada. De um lado o Dr. Sálvio Dino irmão do governador e Márcio Jerry secretário de comunicação e articulação política, querem a indicação de Lawrence Melo para a pasta. Por outro lado, Portela insiste em indicar o delegado Dicival Gonçalves, Superintendente da SPCI  e coordenador do Pacto Pela Paz, amigo e homem de extrema confiança de Jefferson Portela.


           Resultado de imagem para FOTO JEFFERSON PORTELA  E MARCI9O JERRY
             O governador pede calma e a união dos secretários Portela e Jerry, mas 
             O secretário de segurança não quer Lawrence Melo na pasta da SSP-MA

Segundo a fonte, o clima entre Portela e Márcio Jerry, nunca esteve as mil ,maravilhas dentro do governo, eles apertam as mãos mas não se abraçam, Márcio Jerry ainda não engoliu a candidatura de Jefferson Portela.

Há boatos nos muros da sede do governo que dizem que para amenizar o clima entre ambos, Jefferson Portela estaria sendo aconselhado pelo próprio governador, a deixar o PC do B  e ingressar em um novo partido para concorrer a uma das vagas na Câmara Federal. Para Isso, Portela está fazendo uma dobradinha com o comandante da Polícia Militar do Maranhão Frederico Pereira e o coronel Célio Roberto Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão que virão como candidatos a deputado estadual.


    Portela com a dobradinha do coronéis Pereira e Célio Roberto


Ainda segundo a fonte, o governador Flávio Dino ficou de analisar com calma as duas indicações e já falou que qualquer um dos dois que ele empossar como secretário de segurança, será bom para o Estado, por considerar Dicival Gonçalves e Lawrence Melo, dois grandes delegados que conhecem de perto as questões da segurança pública no Maranhão e que no momento certo irá anunciar o novo secretário da SSP-MA, o que deverá ocorrer só em 2018.




Delegado Lawrence Melo está rindo a toa na
gerência da MOB, a um passo de realizar seu maior sonho
ser secretário de Segurança do Maranhão
                                 Delegado Dicival Gonçalves aguarda com serenidade, humildade e 
competência o desenrolar dos fatos





                                               Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                              OJIE


                 

Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.