terça-feira, 3 de outubro de 2017

DELEGADO DICIVAL GONÇALVES ASSUMIRÁ A PASTA DA SEGURANÇA PUBLICA NO MARANHÃO


   Delegado Dicival Gonçalves/Coordenador do Pacto Pela Paz

A reportagem do SJNOTÍCIASMA, foi informada na tarde da segunda-feira(02) por uma fonte fidedigna da Secretária de Estado da Segurança Pública(SSP), que ano que vem,  A SSP, terá um secretário que assumirá a pasta interinamente durante o período que o secretário Jefferson Portela estiver afastado para concorrer as eleições 2018.

Segundo a fonte, o coordenador do Pacto Pela Paz e Superintendente da Polícia Civil do Interior delegado Dicival Gonçalves irá assumir temporariamente o cargo de secretário da segurança pública do Maranhão.

O coordenador do Pacto Pela paz, hoje é um dos homens de confiança do governador Flávio Dino, da confiança do secretário Portela e seu amigo pessoal. A informação que temos é que caso o secretário Jefferson Portela seja eleito, o delegado Dicival  Gonçalves será em 2019 oficializado no cargo.

O delegado Dicival é o mais cotado para exercer a pasta da segurança pública do Maranhão, ele  tem o apoio da classe dos policiais civis, tem um bom ciclo de amizades não só na Polícia Civil como também no Corpo de Bombeiros e na PMMA. É um delegado eficiente que vem desenvolvendo um grande trabalho como superintendente e coordenador do Pacto Pela Paz, cargo de confiança do Governo com status de secretário de Estado. 

O Superintende Dicival é um grande técnico de segurança pública, com um profundo conhecimento nessa área. Atuou em varias cidades do interior do Estado como delegado, sempre realizando um grande trabalho na segurança pública na capital e no interior maranhense. Não é politico e tem o que se pode dizer 90% de aprovação dos integrantes das forças de segurança do Maranhão.

O coordenador Dicival Gonçalves reúne todas condições necessárias para exercer o cargo de Secretário de Segurança do Maranhão.  Se for realmente indicado para comandar a pasta realizará um bom trabalho. É um bom delegado, bom superintendente e como coordenador do Pacto Pela Paz, vem realizando um bom trabalho em todo o Estado.



                                                       
                                  
                                      Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                       OJIE   




                                                         Por: Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RI/RPJ-MA 0001541
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.