O promotor Clodomir Lima Neto, titular da Promotoria Militar de São Luis-MA, em contato com o repórter investigativo Stenio Johnny. Falou que não são verdadeiras as denúncias postadas neste blog, por familiares dos policiais militares Cabo Júlio César e Alberto Constantino assassinados em 17 de novembro de 2016 na cidade de Buriticupu-MA, dando conta que a Promotoria Militar estaria de braços cruzados sobre o caso sem nada fazer até hoje, para elucidar o duplo assassinato de PMs naquela cidade. As denúncias não correspondem a verdade dos fatos! Disse o promotor.
Segundo o promotor Clodomir Neto, desde 2017 a Promotoria Militar tem feito a sua parte. Falou que já ouviu várias testemunhas sobre o caso e que as investigações prosseguem em Estado avançado.
O promotor falou que meio as investigações surgiram novas informações de uma suposta propriedade, onde estariam os restos mortais dos PMs Assassinados na cidade de Buriticupu-MA.
Disse que ao tomar conhecimento dessas novas informações, enviou ofício ao senhor secretário de segurança pública do Maranhão, Jefferson Portela, para determinar a Polícia Civil do Maranhão, que faça um levantamento de área na propriedade onde estariam os restos mortais dos PMs.
Informou a nossa reportagem que tão logo for concluído os trabalhos da Polícia Civil, irá pedir ao Juiz Nelson Melo de Moraes Rego da Justiça Militar, para que seja expedido mandado de busca e apreensão no local citado e prisão dos acusados
As últimas informações veladas que chegaram ao Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, dão conta que a Organização da Nações Unidas(ONU), ao tomar conhecimento do assassinato dos PMs, através de uma carta aberta enviada pelos familiares dos PMs assassinados em Buriticupu-MA, teria notificado as autoridades brasileiras no sentido de elucidar o caso.
Segundo a fonte a ONU teria feito pedido da retirada do caso da Comptência da Justiça Militar para Justiça comum e a Procuradoria Geral de Justiça de ofício, que solicite ao STJ, a federalização do acaso, para que a Polícia Federal assuma as investigações na elucidação do duplo assassinato dos PMs Cabo Júlio César e Alberto Constantino assassinados em 2016 na cidade de Buriticupu-MA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.