O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, foi informado por uma fonte em Brasília-DF, que uma grande manobra política teria sido feita, para assegurar a liberdade do deputado federal Josimar do Maranhãozinho, que já estava com um mandado de prisão pronto para ser decretado pelo Ministro Ricardo Lewandowsk.
Segundo a fonte, se não fosse por uma forte manobra política, o deputado federal Josimar do Maranhãozinho seria preso logo depois da Polícia Federal deflagrar a Operação Descalabro, que comprovou o envolvimento do parlamentar no desvio de 15 milhões de verbas federais, destinadas ao combate do Covid-19 no Maranhão.
Falou que para a Policia Federal. não existe nenhuma dúvida da participação do deputado neste esquema criminoso, que deixou milhares de maranhenses sem atendimento médico de boa qualidade e sem equipamentos de prevenção ao Corona Vírus no Estado.
A fonte disse que a manobra política foi tão grande que fez com que o Ministro Ricardo Lewandowsk, desistisse de decretar a prisão do deputado Josimar do Maranhãozinho, mesmo com os fortes indícios de participação direta no desvios de verbas federais, destinadas ao combate do Corona Vírus no Maranhão. Vergonhoso!
Enquanto isso o parlamentar segue livre, leve e solto, ao lado da sua esposa deputada Detinha, que tem sentença decretada transitada em julgado no STF, condenada a 04 anos de prisão por improbidade administrativa. Ambos seguem crentes que por serem deputados, o crime compensa e vale a pena continuar fazendo as coisas do jeito que ele sempre fez e agindo da maneira que ele sempre agiu. Concluiu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.