segunda-feira, 12 de julho de 2021

DEPUTADO DIZ QUE FLÁVIO DINO VAI DAR UM TIRO NO PÉ, APOIANDO BRANDÃO PARA O GOVERNO DO MARANHÃO

 

O vice-presidente do Brasil. General Morão está sendo intermediador entre Carlos Brandão e Bolsonaro em Brasília-DF, para sacramentar o casamento política do governo do Maranhão com o Governo Federal em 2022.

Um deputado da base do governo do Maranhão.  Em um almoço na sua residência, confidenciou ao repórter investigativo Stenio Johnny, que Flávio Dino irá dar um tiro no pé, se escolher o vice-governador Carlos Brandão, para candidato do seu grupo ao governo do Maranhão.

Disse que Brandão ao assumir o Governo em janeiro de 2022, quando Flávio Dino deve deixar o governo do Estado, para trabalhar na sua campanha rumo ao Senado Federal. Carlos Brandão irá se aliar ao presidente Jair Bolsonaro, deixando de lado a aliança política com Flávio Dino no Maranhão. Isto é fato!

Segundo a fonte: Carlos Brandão em Brasília, anda de tiracolo com o deputado Federal Aloísio Mendes aliado do presidente Jair Bolsonaro, que está fazendo a ponte entre o vice-governador Brandão e o presidente Bolsonaro.

Isso não vai ser nada bom para a projeção da campanha de Dino ao Senado no Maranhão, uma vez que até lá, Flávio Dino estará sem mandato e os que o apoiam hoje, em sua maioria irão pular para o grupo de Brandão como governador do Estado.

A fonte no revelou que o próprio vice-presidente, General Mourão tem tido contatos direto com o vice-governador governador Carlos Brandão, quer o apoio do governo do Maranhão ao presidente Jair Bolsonaro, em troca da injeção da máquina federal no Estado visando ao eleições 2022.

O lançamento da candidatura de Weverton Rocha, com o apoio do governador Flávio Dino, seria o melhor para o a união do grupo Dinista no Maranhão.

Perguntado ao deputado sobre a sua opinião, de qual seria a decisão  mais sensata do governador Flávio Dino na escolha do candidato do seu grupo para o Governo do Maranhão em 2022. O deputado governista falou:

"Acho que o mais viável para o governador Flávio Dino no momento, seria o rompimento dele com com o vice-governador Carlos Brandão e apoiar a candidatura de Weverton Rocha para o Governo do Maranhão, tendo como vice na chapa, o jovem secretário de Educação Felipe Câmarão, que está sendo bem avaliado pelo eleitorado maranhense".


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais

                                 OJIE 

Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.