sexta-feira, 9 de julho de 2021

Oficial da Policia Militar do Maranhão, espanca a namorada grávida e não foi preso

TENENTE DA PMMA, EMBRIAGADO IMPLANTA O TERROR NO CONDOMÍNIO ZEUS II, AGRIDE A NAMORADA GRÁVIDA E QUASE ATROPELA CRIANÇAS.

 O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA' recebeu informações veladas dando conta que No dia 04/07/2021 (domingo) o tenente Maikon Levi Vilar Veiga, integrante do Batalhão de Polícia Rodoviária. Teria implantado o terror no condomínio Zeus II.

Visivelmente embriagado o oficial agrediu sua companheira que está grávida, fez manobras bruscas nas vias do condomínio colocando em riscos as crianças que ali brincavam. 


As imagen das Câmerasdocondonmínio, mostram um quase atropelamento de uma criança pelo policial, as cenas colocaram os moradores em Pânico, a polícia militar foi acionada, mas estranhamente nada foi feito.

O oficial ganhou enorme fama por ser rígido em relação as normas de trânsito quando se trata de outras pessoas. No entanto dá mau exenmplo.

A fonte questiona? Será se o comandante geral da PMMA, tomou conhecimento dessa ocorrência? Se já tomou conhecimento, quais as medidas foram tomadas? A vítima e a sociedade merecem uma resposta. 

Trata-se de um crime praticado por um oficial da PMMA, contra uma mulher grávida e indefesa' que portanto precisa ser apurado com rigorosidade sem corporativismo. Concluiu!


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 

OJIE 


Por:Stenio Johnny 
 repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.