Fogo da corrupção no governo comunista, esquenta as costas do governador Flávio Dino e do deputado eleito Márcio Jerry
Esse governo da mudança tá uma lambança! Só nomeia para secretário de Estado, político. Técnico que é bom nada! Para a secretaria de esporte, nomeou Rogério Cafeteira que não sabe nem onde é o Estadio Castelão. Na saúde ao invés de colocar um médico na pasta, prefere insistir com um advogado que etá levando a saúde ao caos no Maranhão e ainda está sendo investigado nas esferas Federal e estadual, por suposto esquema de corrupção na saúde no Maranhão.
Para secretaria da mulher está pensando em emplacar a deputada Ana do Gás, que segundo informações, não conhece a fundo os diretos da mulher e muito menos a lei Maria da Penha, deixando de fora mulheres inteligentes com profundo conhecimento de causa, como Suzan Lucena, a ex-deputada Valéria Macedo que era da Coordenadoria da Mulher e a delegada Kazume Tanaka, Coordenadora das Delegacias da Mulher no Maranhão, que tem relevantes serviços prestados ao Estado e a nível nacional, na defesa da Mulher Maranhense, com profundo conhecimento da violência doméstica que assola o Maranhão e o Brasil.
Dra. Kazume seria a pessoa mais indica para ocupar a pasta da secretaria da mulher, mas o governador não quer técnico em seu secretariado e sim políticos, que ele possa fazer deles cachorrinhos de estimação.
Enquanto isso esfria os ânimos, chupando sorvete e o Estado é que se exploda
O comunista tá governando o Maranhão do jeito que o diabo gosta. Com vinagre e sal grosso! Botou a Constituição Federal debaixo da mão esquerda comunista e os mandatos dos deputados governistas debaixo do sovaco.
Só falta falta agora Flávio Dino baixar um decreto, transformando a Assembléia Legislativa do Maranhão em um órgão do governo do Estado. O que na prática Já funciona, pois a ordem é para os deputados aliados de Dino, aprovarem todos os projetos do seu governo. Ai daquele que não rezar a castilha comunista! Sentirá o gosto amargo da derrota e o desprezo palaciano.
Enquanto isso, o governador Flávio Dino, deu outro pé na bunda do servidor do Estado, ao tomar na justiça, os 21,7 % do funcionalismo público estadual.
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.