O corredor administrativo sem luz
A reportagem SJNOTÍCIASMA, recebeu denúncias de servidores, que fizeram relatos da situação real que se encontra o SOCORRÃO I, em um verdadeiro estado de abandono, onde os gestores daquele hospital, parassem não estar nem ai para os servidores, pacientes e acompanhantes, que vivem o dia a dia em um hospital entregue a ratos, gatos e baratas e formigas.
Leiam aqui o teor das denuncias feitas por servidores e acompanhantes de pacientes do hospital que pediram ao Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, as garantias do sigilo da fonte.
Ao repórter Investigativo Stenio Johnny, titular do site SJNOTÍCIASMA
Caríssimo repórter:
Viemos dá melhor forma, apresentar denuncias referentes as péssimas condições de funcionamento do Hospital Socorrão I, que no seu setor administrativo esta sem funcionar desde ontem(14) e não tem previsão para o retorno.
O ambiente que era pra ser conservado limpo e sadio, esta podre, fétido, com muitas baratas, ratos, fezes de ratos e de gatos que foram retirados pela Caema deixando os servidores do hospital horrorizados com situação que se encontra o esgoto do hospital que alem de podre ainda está entupido.
Lembrando que nesse local alem dos funcionários ficam os acompanhantes dos pacientes internados, aguardam por noticias. Muitas pessoas que olharam a situação perguntaram ainda se realmente aquilo é de verdade um hospital. Todo o setor administrativo foi contaminado causando prejuízos e mau estar para os servidores e acompanhantes.
Todos no hospital correm riscos de uma super contaminação, imaginem a alimentação e a situação de todo aquele hospital que esta uma nojeira total e as autoridades que providencias vão tomar diante de tantas coisas terríveis acontecendo naquela casa de saúde? O que será que estão esperando para tomarem providências emergenciais?
Nunca houve isso antes no Socorrao 1, porque a direção tinha outras ocupações importantes em vez de ficar perseguindo funcionários como acontece com a atual gestão do hospital. Isso é o que da colocar pessoas em determinadas direções hospitalares sem nem um preparo para serem gestores.
E ainda insistem com essa gestão maravilhosa, que a cada tempo esta levando o Hospital Municipal Djalma Marques para a sarjeta de fato. Eu sou um acompanhante de paciente e já reclamei varias vezes por causa do odor podre e que me incomodou muito e outros acompanhantes mas nunca fizeram nada.
Fica aqui o apelo dos servidores e acompanhantes de pacientes, que se sentem alarmados com tanta sujeira e descaso do poder público no Hospital SOCORRÃO II
Deixamos a qui o nosso alerta as autoridades competentes.
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.