Em entrevista concedida a reportagem SJNOTÍCIASMA, o deputado Marcelo Tavares, falou que estará reassumindo nesta quinta-feira(06), a Casa Civil do Governo do Maranhão e que é uma honra poder participar mais uma vez do governo Flávio Dino, que teve uma aprovação para o seu segundo mandatos de 60% do eleitorado maranhense nas urnas e agora com liderança do governador o principal objetivo é fazer um governo voltado para população maranhense proporcionando melhor qualidade de vida e muitas realizações.
A Casa Civil coordena todas as secretarias de Estado, representa o governo nos poderes legislativo e judiciários e em instituições relevantes como o Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado dentre outras instituições.
A Casa Civil do Governo do Estado, é responsável pelo bom desempenho das demais secretárias do governo. Para isso, é necessário uma boa coordenação para que as coisas funcionem bem. Disse!
Conheça um pouco da história política do homem que pela segunda vez vai comandar a Casa Civil do Governo do Maranhão
Marcelo Tavares Silva (São Luís, 20 de setembro de 1971) é um advogado e político brasileiro, Filho de Denizard Almeida e de Ana Silvia Tavares Silva. Marcelo é casado com Silvana Leal Silva, com quem tem duas filhas, é Formado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). foi deputado estadual entre (1995–2015), presidente da Assembleia Legislativa (2009–2011), sucedendo o deputado João Evangelista.
Em 2014, não candidatou-se à deputado estadual. No mesmo ano, foi coordenador da transição de Flávio Dino. No segundo turno, apoiou a reeleição de Dilma Rousseff. Em 2015, tomou posse como secretário da Casa Civil.
Em outubro de 2018 foi eleito deputado estadual do Maranhão, tomando posse no dia 01 de fevereiro. A convite do governador Flávio Dino, abriu mão do seu mandato para reassumir o cargo de Secretário de Estado Chefe da Casa Civil.
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.