quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Traficantes são presas em Bacabal




 
 
Uma ação dos militares do Serviço de Inteligência do 15º BPM de Bacabal culminou, na última segunda-feira (04) na prisão em flagrante delito de Keila Regina Alves da Silva, 35 anos, Keiliane Alves da Silva,18 anos, ambas são mãe e filha, e Ediane Moraes da Silva, 19 anos, suspeitas de traficar drogas, no município de Bacabal.
 
De acordo com o comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Egídio Soares, foram realizados vários levantamentos pela polícia, que culminou na desarticulação do comércio ilegal de drogas e na prisão do trio, nas proximidades da BR-316, no bairro Mangueira.
Segundo o delegado titular do 2º DP da cidade, Day Robson, no local, os policiais apreenderam 154 papelotes de crack; 50 gramas de maconha; seis celulares; uma balança de precisão; vários materiais para embalagem da droga; a quantia de R$66,00 e um revólver calibre 38.


 
 
Conforme explicou o Tenente-coronel Egídio Soares, na delegacia, Keila afirmou em seu depoimento que a arma de fogo apreendida na ação policial é a mesma que ela teria utilizado para tentar um crime de homicídio, ocorrido no dia 5 de junho desse ano, contra Marilene da Silva Sales. 
 
Na ocasião, a vítima foi agredida com uma coronhada na cabeça e a sua filha, Andressa, foi alvejada com um tiro de raspão na região da perna. “As vítimas informaram que as duas seriam mortas por conta de uma ligação telefônica que o marido de Keyla teria feito para a Andressa. Ela não quis revelar o teor da conversa.” afirmou o comandante do 15º BPM.
 
Keyla, Keiliane e Ediane foram encaminhadas para o 2º DP de Bacabal, onde foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma. Após os procedimentos policiais, o trio foi recambiado para a delegacia de Alto Alegre, onde há uma cela feminina.
 
 
Fonte/Ascom/SSP-MA
Coordenação/Josilma Bogéa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.