segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Cabo P. Campos visivelmente bêbado, é preso e conduzido ao comando geral da PMMA

 
                                            http://youtu.be/TnA9ZwCJNsU
 
  Cabo P. Campos lotado no 9ºBPM, visivelmente embriagado desacatou uma guarnição da polícia militar, ao ser abordado pelos polícias em serviço.
 
As imagens gravadas em um aparelho celular mostram a maneira como cabo PM,  tratou os seus colegas de farda, insultando a guarnição onde nem o oficial ficou fora das ofensas dirigida aos polícias. em um determinado momento, ele falou que ele ia ligar para o seu comandante. "Vou ligar agora para o meu comandante, eu quero vê se ele não vai me atender disse  o cabo P.Campos". Em viva voz ele falou sou PU-LI-ÇA eu Sou cabo P. Campos do 9ºBPM disse o policial bêbado bosta".
 
 
Depois de todo o circo armado pelo Cabo embriagado. P. Campos  teve seu carro apreendido, enquanto a guarnição conduziu o militar para o comando Geral onde permanece preso.
Uma sindicância será aberta para apurar a responsabilidade do militar.
 
O que se pode ver diante dos fatos, é um policial embriagado que de maneira irresponsável estava conduzindo um veículo colocando vidas em risco, sem contar que como policial militar era pra dar exemplo, e não agir de forma inconsequente, ilegal e irresponsável, colocando em cheque a imagem e a credibilidade da Brilhosa Polícia Militar diante do povo maranhense.
 
É importante que se diga, à atitude deste irresponsável militar nada tem haver com a corporação, na nossa opinião um elemento desse deveria era ser expulso da corporação, pois agindo dessa forma, ele mancha a PMMA composta de homens de bem que dedicam as suas vidas em prol da segurança do cidadão maranhense.
 
Parabenizamos a atitude da guarnição que o conduziu ao comando geral, e ao comandante geral da PMMA, coronel Zanoni Porto por tomar as medidas cabíveis no sentido de punir este irresponsável cabo PM que tentou sujar a imagem da Polícia militar do Maranhão, expondo a corporação a nível nacional.
 
 
 
 
                                                      Por/Stenio Johnny
                                           Radialista/DRT -MA 0001541



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.