terça-feira, 19 de agosto de 2014

Desembargadora Buna, em decisão monocrática, coloca em liberdade médico que atropelou e matou sargento PM



Motorista Marcos André Carneiro Salomão

 
O médico Marcos André Carneiro Salomão, que atropelou e matou o Sargento Eudes no domingo(17), será posto em em liberdade dentro das próximas horas por a decisão monocrática proferida pela Desembargadora Maria dos Remédios Buna ás 12:45 desta terça-feira (19).
 
A defesa entrou com pedido de revogação da prisão preventiva, alegando que o hora acusado preenche os requisitos da concessão da revogação.
 
 A prisão preventiva hoje é uma excepcionalidade  da lei. Um grupo de advogados foi constituído  pelo pai do médico para atuar em sua defesa, são Eles Herivelto Lago e Dr. David Teixeira. A adecisão será apreciada pela 1ª Câmara Criminal do TJ para julgamento do Mérito da questão.
 
O médico Marcos André que dirigindo o seu veiculo em estado de embriagues atropelou e matou o Sargento Eudes, é filho do milionário Osvaldo Salomão, dono da maior rede de postos de combustíveis do Maranhão. 

                              Sargento Eudes
 
Nesse momento os advogados do médico  encontram-se no Centro de Triagem de  Pedrinhas a espera do oficial de justiça, para que o acusado seja posto em liberdade conforme decisão judicial.
 
 
                                                      Por Stenio Johnny
                                              Radialista/DRT - MA 001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.