quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PM recupera dinheiro roubado de empresa de bebidas em Bacabal




 
 
Uma operação deflagrada pelo Comando Geral da Polícia Militar, 6º BPM e 8º BPM culminou, na madrugada desta quarta-feira (13), na prisão de uma quadrilha especializada em assalto que agia na Região Metropolitana de São Luís. 
 
Ação policial teve como objetivo coibir o crime de roubos que vinham sendo cometidos contra farmácias, motocicletas e pessoas, nos bairros do Turú, Cohab, Parque Vitória e Cohatrac.
 
Durante a operação, foram presos Leonardo Costa Filho, 19 anos; Cristiane Moraes Matos, 29 anos; Lucas Daniel Ribeiro Silva, 24 anos e Ronaldo dos Santos Almeida, 21 anos, suspeitos de integrarem a organização criminosa, no bairro da Cidade Olímpica, na capital maranhense. 
 
A polícia também apreendeu dois adolescentes de 15 e 16 anos. Segundo o Comandante de Policiamento Metropolitano de Área I (CPAM I), Coronel Marco Antônio Alves, a quadrilha já vinha sendo monitorada cerca de uma semana.
 
Nas residências dos quatro indivíduos, foram apreendidos dois revólveres de calibres 38 e 12, quatro aparelhos celulares e um veículo Corsa Classic dourado, de placas NHQ-1135, utilizado nos assaltos cometidos pela organização criminosa.
 
A quadrilha foi encaminhada para a Delegacia Especial da Cidade Operária (DECOP), onde foi autuada pelos crimes de formação de quadrilha e roubo qualificado. Contra os adolescente foi lavrado um auto de apreensão pelo ato infracional de roubo qualificado. 
 
Os menores foram recambiados para a Unidade Ressocialização Canaã do Vinhais. Já os quatro, foram levados para o Centro de Triagem de Pedrinhas.
 
 
Ascom/SSP-MA
Coordenação Josilma Bogéa


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.