segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Coronéis são homenageados pela prestação de serviços à sociedade

 
 
 
 
 
Na pauta de prestação de serviços e na atuação dedicada dos coronéis da Polícia Militar do Maranhão, foi realizada uma solenidade para homenagear os oficiais com o posto mais elevado da Corporação.
 
A Cerimônia foi presidida pelo Secretário Adjunto e Desenvolvimento e Articulação Institucional, Coronel Antônio Roberto dos Santos Silva.
 
A solenidade aconteceu nas dependências físicas da Academia de Polícia Gonçalves Dias (APMGD), no Comando Geral da Polícia Militar, localizado  no Calhau.     
O objetivo da solenidade foi prestar homenagem aos Coronéis que estão em atividade e os pertencentes a reserva. “Esta homenagem é o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à Instituição e a toda sociedade maranhense.
 
 A ocasião fortalece a Polícia Militar e todo o corpo da Instituição”. Pontuou Antônio Roberto.
Na ocasião, os cadetes da Academia, tiveram um contato mais dinâmico e descontraído com os homenageados, a fim de promover uma troca de experiência com a finalidade de ensinar e proporcionar uma interação.
 
A cerimônia visou, ainda, propiciar o devido reconhecimento pela contribuição prestada, oportunizando aos Cadetes da Academia de Polícia Militar, acessar referenciais e parte das experiências destes exemplos, através da leitura dos seus Currículos, bem como seus posicionamentos, contribuindo assim para a formação do futuro da PM.
 
No roteiro, leitura de uma síntese do Projeto Homenagem aos Coronéis, mensagem religiosa a cargo da Capelania Militar, Cântico da Canção da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias, Homenagem ao Gabinete Odontológico da PM e entrega de certificados, leitura dos currículos vitae dos coronéis homenageados; entrega de lembranças aos Coronéis homenageados e o Desfile da Tropa em continência aos Oficiais homenageados.
 
 
Fonte: Ascom/SSP
Coordenação/Josima Bogéa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.