Dando continuidade ao trabalho Jornalístico Investigativo. O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, recebeu informações veladas, dando conta que a justiça ficou literalmente cega, no que diz respeito ao escândalo do roubo de mais de 20 milhões de verbas destinadas a saúde no Maranhão, ocorrido no anos 2015 a 2017, na gestão do Governador comunista Flávio Dino de Castro.
A fonte falou que o bom trabalho tealizado pea Polícia Federal no Maranhão caiu por terra. Isto porque a justiça fez vistas grossas, os suspeitos presos foram soltos, o processo em desfavor, ao secretário de Saúde do Estado, Carlos Lula, assim como o processo em desfavor do deputado federal Márcio Jerry, que na época era secretario de comunicação e assuntos políticos do Governo do Maranhão, ambos acusados de suposto envolvimento no desvio de verbas da saúde no Maranhão caiu por terra. Nada aconteceu e tudo terminou em Pizza!
Segundo a Polícia Federal os Secretários Carlos Lula e Márcio Jerry, eram suspeitos de participarem do esquema de desvio de mais de 20 milhões de verbas federais, destiandas a saúde no Maranhão.
A fonte lembrou que Rosângela Curado na época foi presa, mais logo foi solta e o médico Mariano Castro coitado, que também foi preso acusado de ser um dos chefes do esquema, foi solto e depois de falar que ia divulgar os nomes dos principais cabeças do desvios de verbas. "Recorreu ao suicídio".
A fonte falou que mesmo com tanta gente envolvida e com milhões de verbas federais destinadas a saúde que foram roubadas no Estado do Maranhão, nos dois primeiros anos da gestão do Governador comunista Flávio Dino de Castro. A justiça fez vistas grossas, cruzou os braços, empurrou com a barriga e arquivou o processo.
A justiça no Maranhão se rendeu, as ordens do senhor das leis e da razão. O governador comunista Fĺavio Dino, governa o Estado com a foice e o martelo. Os poderes legislativo e judiciário estão subalternos a ele. Afirmou!
No Maranhao é assim! Flávio Dino dita a lei e bate o martelo. Concluiu.
Veja abaixo matéria pública neste site de notícias em novembro de 2018 sobre o desvio de mais de 20 milhões de verbas destinadas a saúde no Maranhão, entre os anos 2015 a 2017, onde tudo terminou em Pizza.
Nenhum come