O Deputado Federal Josimar do Maranhãozinho, que está sendo investigado pela Polícia Federal, por suposto desvio de emendas parlamentares, no valor de 15 milhões de reais, destinadas ao combate da Covid-19, no Maranhão, parece não respeitar a Justiça eleitoral no Estado.
Segundo informações enviadas ao nosso Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, o parlamentar, conhecido como Moral da Br, pré-candidato ao governo do Maranhão.
Em Pleno a Pandemia, segue fazendo reuniões nas cidades do interior maranhense, que se transformam em pequenos comícios, que acabam em festas, desrespeitando assim a Justiça Eleitoral com Propaganda Eleitoral fora de época.
O Deputado Federal Josimar do Maranhãozinho pretende concorrer o Governo do Maranhão nas eleições de 2022, sendo investigado por crimes de: Furto, fraudes em licitação, desvio de verbas federais, desvio de emendas parlamentares, agiotagem, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
Segundo a fonte é com esse "Belo Currículo Criminal", que Josimar do Maranhãozinho se apresenta nos seus mini-comícios, dizendo que vai tirar o Maranhão dá pobreza. Pode Freud? Questiona a fonte!
É hora do MP e a Justiça Eleitoral desencruzar os braços, tomar as providências cabíveis e punir o deputado federal Josimar do Maranhãozinho, por crimes de abuso de autoridade e crime eleitoral. Concluiu!
Veja abaixo vídeo de um comício do deputado federal Josimar do Maranhãozinho.
https://youtu.be/xR4teUMYyw0Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.