Traiçao a vista! Governador Flávio Dino vivendo os últimos meses de casamento político com o vice-governador Carlos Brandao.
O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA recebeu informações veladas, oriundas do Palácio dos Leões, dando conta que o casamento político do governador comunista Flávio Dino de Castro, com o vice governador de centro de direita Carlos Brandão, está na reta final de dissolução com divórcio litigioso.
Segundo a fonte, a dissolução do casamento politico de Dino e Brandão, está prevista para a primeira semana do mês de março de 2022, quando o governador Flávio Dino deixará o governo do Estado, para sair candidato ao Senado Federal.
Flávio Dino não ver com bons olhos Brandão no governo do Estado. Sabe que ele ao assumir a pasta em 2022, vai fazer tudo ao seu modo e que uma das primeira coisas que Carlos Brandão irá fazer como governador, será uma forte aliança política com o presidente Jair Bolsonaro. O que será bom para o Maranhão e ruim para Flávio Dino. Disse a fonte!
Um outro motivo importante seria a amizade e afinidade política que ele tem com o senador Weverton Rocha e a senadora Elisiane Gama, que já andou ensinuando em redes sociais, uma possível traição de Flávio Dino com Brandão. Dino sabe que precisa do apoio desses dois senadores maranhense, para ser eleito senador em 2022. Falou!
Por conta desses desse e outros fatores políticos, o governador Flávio Dino anunciará o fim do casamento político com divórcio litigioso com Brandão, para apoiar o senador Wevertn Rocha para o Governo Maranhão e manter a aliança política com a esquerda no Estado Concluiu!
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.