segunda-feira, 19 de abril de 2021

No Maranhao tem que ser criada uma CPI, no combate a pedofilia no Estado



Dando continuidade a Operação Pedófilia Em Açãodeflagrada pelo Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, recebemos informações veladas dando que, tem que ser criada com a máxima urgência uma CPI da Pedofilia no Maranhão.

Segundo a fonte a máfia da pedofilia já tomou conta do Estado. Devido a gravidade e complexidade do caso, medidas urgente tem que serem tomadas para coibir está prática criminosa no Estado.

A fonte nos revelou que o álvo dos agenciadores de criañças para pedofilos, sao os municípios Maranhenses que vive em estado de pobreza.

Os agenciadores se aproveitam da fraqueza e da pobreza dos pais de menores, para negociar as crianças com os pedofilos, que chegam a pagar de um mil a trinta mil reais por criança. Dependo do gosto dos pedofilos, meninos e meninas são negociados, para satisfazerem pedófilos de diversos segmentos da sociedade.  Leva quem paga mais! Afirmou.


A fonte voltou a falar que os maiores pedofilos, são os que gozam de uma boa situação financeira, exerce um grande cargo público ou possuem empresas.

A fonte nos revelou que entre os pedofilos clientes de agenciadores de menores que fazem parte da organização criminosa que abastece a pedófilia no Maranhão estão:

 Fazendeiros, empresários, médicos, advogados, políticos, padres e pastores, políticos, incluindo, prefeitos, deputados e vereadores, juízes e pasmem! Até  promotores e desembargadores. Vergonhoso! Comentou a fonte


A pedofilia no Maranhão virou um grande negócio para indústria do crime, onde esta rganização criminosa, que atua no Maranhão chega a arrecadar quase um milhão por ano no Estado. Afirmou.

Por conta disso a fonte falou que só uma CPI séria, com o apoio do ĢAECO/MPMA em conjunto com as polícias Civil e Militar pode dar a resposta certa aos pedófilia e aos agenciadores de menores que agem no Maranhão. Concluiu!


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais.

                                  OJIE


Por/Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.