sexta-feira, 23 de abril de 2021

Jurista diz que: Se Flavio Dino, Márcio Jerry e Calos Lula não se elegerem em 2022, correm o risco de serem presos


Se não se eleger, este trio da política maranhense, ficará no fogo cruzado entre a Justiça Federal e Estadual. Diz jurista!

Um jurista em contato com o Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, falou que se o governador comunista Flávio Dino de Castro, o deputado federal Márcio Jerry e o secretário de Estado da Saúde Carlos Lula, não forem eleitos em 2022, correm um grande risco de serem presos.

Segundo o jurista que por questões de segurança preferiu ser enquadrado no sigilo da fonte, os três serão denuncuciados, por crimes de abuso de autoridade, desvio de verbas federais, improbidade administrativa, peculato e formação de quadrilha.



O jurista falou que se Flávio Dino ficar sem mandato em 2022, vai ficar vulnerável de tal forma, que os processos que ele conseguiu mandar arquivar, principalmente os da esfera federal serão desarquivados e ele juntamente com seu secretário de saúde, Carlos Lula e seu amigo e deputado federal Márcio Jerry, podem terminar na cadeia. Afirmou!

Por conta disso, uma mega arlticulação está sendo montada para ambos serem eleitos, para adquirirem imunidade parlamentar. Resta saber se o povo do Maranhão vai querer elege-los. Concluiu!


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 


                               OJIE


Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.