Em Cururupu, região litoral do Estado, um fato absurdo, imoral, cruel ocorrera na manhã de ontem dia 13.
De acordo com informações repassadas com exclusividade ao blog, a Vereadora Helem Maravilha (Pc do B), que é pré-candidata a prefeita na cidade teria disparado, de maneira totalmente injustificada, contra um Jumento, de propriedade do Sr. Leodilson, conhecido como Dilsinho isto mesmo!
De acordo com o proprietário do animal, tudo ocorreu em momento de fúria da vereadora, que também é policial Civil, que, munida de uma pistola de uso restrito, efetuou disparou na cabeça do animal, que veio a óbito imediatamente. Nesse dia estava havendo uma operação policial no bairro.
A população esta revoltada com o tamanho dessa intolerância desse “animal racional” e pré-candidata a prefeita na cidade de Cururupu e o fato deve ser levado ao conhecimento da Promotoria de Justiça da cidade, uma vez que, a conduta da matadora de animais é crime previsto no artigo 32 da lei 9.605/98.
O Blog apurou ainda que a Vereadora Helen, através da Sra. Euzirene, que é irmã do proprietário do jumento morto, ainda tentou convencê-lo de não denunciar o ocorrido, mas o mesmo não aceitou ficar calado, pois disse que não se justifica tanta maldade
Por: Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.