sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

ATENÇÃO MP! SERVIDOR DA SEAP DIZ QUE DE 2017 A 2019 POUCO MAIS DE MIL DETENTOS NÃO RETORNARAM DAS SAÍDAS TEMPORÁRIAS AOS PRESÍDIOS DE SÃO LUÍS-MA


Resultado de imagem para FOTOS DE SAÍDAS TEMPORÁRIAS EM SÃO LUÍS"
Saída temporária nos presídios de São Luís, virou um banco de negociata. Tem gente do esquema comprando carro importado com dinheiro de detentos que pagam caro para seus nomes constarem na lista dos contemplados. Afirmou uma fonte 

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas oriundas da SEAP, dando conta que o número de detentos que não retornaram da saída temporária, entre 2017 a dezembro 2019, chega a mil presos.

A fonte nos revelou em primeira mão, que os números divulgado pela SEAP,  de presos que não retornam das saídas temporárias, não corresponde aos números reais. Disse que as informações são maquiadas para não ferir a imagem do Governo do Estado no que diz respeito a segurança pública.

Uma outra informação que nos foi repassada, se refere ao esquema montado dentro dos presídios de São Luís durante a elaboração da lista de detentos que são agraciados com a saída temporária. Tem detento que paga para ter direito a este benefício.

Os chefes do esquema, induzem o MP e a justiça a erro, fornecendo dados falsos sobre determinados detentos que adquirem o direito da saída temporária garantida por Lei.
                                                                                    Resultado de imagem para fotos hackers"

A fonte nos revelou que o número divulgado de detentos que não retornaram da saída temporária no natal de 2019, não é apenas 35 como foi divulgado pela SEAP. Essas informações repassadas a imprensa, como as demais foram maquiadas. O número é bem maior!

Se a justiça e o MP, fizer um levantamento de 2017 até dezembro de 2019, descobrirá  a quantidade real de detentos que saíram pela porta da frente dos presídios de São Luís e até hoje não retornaram. Falou!

                                                                            


A fonte informou ainda que a saída temporária nos presídios de São Luís-MA, se tornou um grande negócio para os chefes do esquema, que faturam uma grana alta em cima de determinados detentos a cada saída temporária. 






                                                                            
                                                                                                                         
                                                                                                           
                          
                            Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                               OJIE  

                                                  Por: Stenio Johnny
                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                              RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.