Delegado Joviano Furtado, titular da delegacia de costumes em São Luís-MA fala que a Loja de Conveniência do Posto Itapiracó, está funcionando sem licença.
A reportagem SJNOTÍCIASMA, conversou com delegado da Polícia Civil do Maranhão Joviano Furtado, titular da Delegacia de Costumes e Diversões Públicas, que por telefone, falou das denúncias da zuadeira na Loja de Conveniência do Posto Itapiracó que tira a paz e o sossego dos vizinhos do posto.
Sobre a licença de funcionamento
O delegado falou que em momento algum ele concedeu licença para funcionamento da loja, como foi dito pelos vizinhos do Posto Itapiracó a nossa reportagem.
Disse que em nenhum momento ele foi conivente a esta situação, que ao contrário do que foi dito pelos moradores, ele cassou foi licença de funcionamento da Loja de Conveniência do Posto e o Bar do Edigar que fazia seresta sem licença também não foi liberado para fazer evento.
A Conveniência está sem licença! Caso haja som auto-motivo e venda de bebidas no local, a Polícia Militar pode mandar parar pois está funcionando ilegalmente. Afirmou!
O titular da delegacia de costume falou a nossa reportagem, que marcou uma reunião com os moradores vizinhos ao Posto Itapiracó e todas as providências no sentido de coibir a pertubação a ordem pública naquele local estão sendo tomadas conforme manda a lei. Conclui!
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.