Um prefeito de uma pacata cidade do Estado do Maranhão, está com os dias contados para ser preso. O gestor está sendo investigado, por pedofilia e compra de virgindade de meninas entre 11 a 14 anos.
Segundo informações veladas passadas ao Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, o prefeito tarado contrata um agenciador para compra de virgindade de crianças do sexo feminino, no interior do Maranhão e no Pará ao preço de 1.500 a 3.500, reais.
Depois de comprar a virgindade da menor, o agenciador leva a criança para um sítio que o prefeito tem afastado da cidade, onde lá ele usa e abusa das menores durante uma semana, depois manda as crianças de volta para as casas dos seus pais. Falou a fonte!
Esta é uma prática costumeira do prefeito, que as vezes negocia a virgindade da criança com a própria mãe, o pai ou o responsável pela criança. Depois da prática sexual criminosa, algumas dessas crianças o prefeito dá assistência, mas na obrigação delas irem para o seu sítio toda vez que forem requisitadas por ele. Com isso o prefeito tarado montou um Harém infantil, onde todo final de semana ele se diverte sexualmente com as meninas que ele compra a virgindade. Informou!
Por conta dessa prática criminosa, o prefeito está sendo investigado sob segredo de justiça, podendo ser preso ainda no primeiro semestre deste ano, haja visto, que as investigações já estão em fase de conclusão e o pedido de prisão para o prefeito explorador de menores, deve ser feito ainda neste primeiro trimestre do ano. Disse!
A fonte nos revelou ainda, que o prefeito também está sendo investigado por agiotagem e recebimento de propinas das empresas que prestam serviços para o seu município.
Agora resta apenas esperar a bomba explodir!
Por questão de segurança e para não atrapalhar o andamento das investigações, não divulgaremos o nome do prefeito e nem o nome da cidade, até porque o inquérito está sob segredo de justiça.
Estamos acompanhando passo a passo as investigações, no momento certo divulgaremos o nome e a foto prefeito explorador de menores.
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.