quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

GOVERNADOR DO MARANHÃO GOVERNA O ESTADO COM A FOICE O MARTELO E UMA CONDENAÇÃO POR INELEGIBILIDADE

                                                                                                 Resultado de imagem para Flávio dino com a foic e o martelo fotos"
Com a foice e o martelo, Dino comanda o governo da lambança no Estado

Flávio Dino governa o Maranhão com a foice e o martelo comunista e uma condenação por inelegibilidade, que não sai da 1º Instância. O tempo passa e Dino segue governando o Maranhão do jeito que ele quer!

Colocou a Constituição Federal debaixo dos braços e a Constituição do Estado, debaixo dos pés, governando o Maranhão a sua maneira e ai de quem achar ruim. Esse coitado provará do gosto amargo da foice e do martelo comunista. O judiciário e o MP parece ter batido continências ao poderoso ex-juiz que governa o Maranhão com olhos na presidência da república.

Dino segue em frente desafiando os poderes, colocando-os em suas mãos, fazendo o que bem quer, quem fica ao seu lado tem que rezar a cartilha comunista. Hoje o Maranhão tem apenas dois partidos. O Partido do mestre Dino e partido dos opositores a Dino.

Com isso o Maranhão ganhou muito mais pobreza, estando na lista de um dos estados com maior percentual de pobres do Brasil, mais buraqueiras nas rodovias, mais hospitais com péssimo atendimento médicos na capital e no interior maranhense, mais insegurança, fechando 2019 com 39 agências bancárias explodidas no Estado, 31 feminicídio e milhares de diversos tipos de assaltos, homicídios e latrocínios.



Tudo isso sem contar o tráfico de drogas e assassinatos por encomenda, onde muitos deles não foram elucidados na gestão de Flávio Dino pela Polícia Civil, como é caso do duplo assassinato com ocultação dos cadáveres dos PMs cabo Júlio César e o soldado Alberto Constantino, assassinados na cidade de Buriticupu em 17 de novembro de 2016. Sendo que até hoje os corpos nunca foram encontrados e o caso nunca foi elucidado. Uma vergonha para as polícias Civil e Militar do Maranhão e uma vergonha para o Estado 

Quando se fala em corrupção aí vem: Desvios de verbas federais da saúde que terminou com a morte de um médico por um suposto suicídio, sendo que o médico antes de morrer, já havia falado que ia declinar os nomes de todos os envolvido na desvio de verbas federais da saúde no Maranhão, inclusive o nome  do chefão do esquema da SES.

Tivemos também o desvio de verbas federais destinadas ao Porto do Itaqui, desvio de verbas do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria(FEPA), desvios de verbas na educação,  e mais desvios em outros setores que ficaram por isso mesmo ninguém apurou nada e tudo terminou em pizza e churrasco regado a muita bebida importada.

Essa sucessão de esquemas de corrupção sucessivos, sem sessar! Transformaram, o governo que seria o "Governo da Mudança" em Governo da Lambança, que se gritar pega ladrão! Não fica um meu irmão.


                                Resultado de imagem para jumento puxando a carruagem fotos"

Diante de toda essa lambança governamental comandada por Dino. O povo segue como jumento, puxando a  carruagem real do império comunista no Maranhão, que paga muito caro a mídia local e nacional, para alimentar "o seu  povo", com as famosas mentiras frescas e propagandas enganosas, que ajudaram a iludir os jumentos maranhenses, convencendo a maioria a reeleger Dino Governador do Maranhão.

Flávio Dino teve a capacidade de falir o Estado em quatro anos, voltando-o para o segundo lugar na lista dos mais pobres da federação. Com um percentual altíssimo na pobreza, o Maranhão segue sem rumo nas mãos de um comunista sem futuro político e sem noção do que é governar um Estado pobre da federação.

Esse é o retrato falado do Maranhão de hoje, onde os três poderes estão subordinados a foice, comandado por um governador, ex-juiz que dita a lei e bate o martelo comunista.




                      
                           Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                   OJIE  


                                                  Por: Stenio Johnny
                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                              RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.