terça-feira, 21 de outubro de 2014

Três perigosos presidiários fogem do PSL I em São Luís - MA na noite da terça-feira(20)



Três detentos serraram grades e fugiram do bloco de Jesus, ou bloco especial do PSL I, são elementos periculosos, assaltantes de bancos e latrocidas o fato aconteceu por volta dás 20h da noite da terça-feira(20).

Segundo informações passadas a este blog os detentos além de serrarem as grades, fugiram armados pela porta da frente do presídio, os preidiáriários fugitivos são:


Tiago de Sousa -  homicida/latrocida com sentença tramitada em julgado, condenado a vinte e quatro anos de prisão, tido como individuo altamente perigoso, com ação psicopata, com a sua fuga, poderá se refugiar em Imperatriz ou Pedreiras.


Erivaldo Santos de Sousa - vulgo Val -delito art. 157 art. 288  lei 10.826 (Estatuto do desarmamento) art. 16. Posse ilegal de arma de fogo


Artur José de Oliveira Júnior - Johnny - Delito art. 157 e art. 288
Morador da Av. 04 casa 06 vila Cafeteira. 

Ainda segundo informações colhidas por este blog, a Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária(SEJAP),  tomou todas as providências cabíveis, a policia militar foi acionada e homens do Grupo Especial de Operações Penitenciária(GEOP),  ja estão em ação no sentido de recapturar  os tês perigosos detentos, e uma sindicância será instalada para punir os possíveis culpados pela fuga do três presidiários.


ATENÇÃO:
Se você tiver qualquer informação desses três foragidos de justiça de extrema  periculosidade, entre em contato.

Disk Denúncia
São Luís - (98)3223-5800
Interior   - (99)0300-3135


                                                              Por/Stenio Johnny
                                                      Radialista/DRT - MA 0001541







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.