quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Força Nacional se reúne com cúpula da Secretaria de Segurança

 
 
 
 
A tropa da Força Nacional esteve reunida, na manhã desta segunda-feira (29), com comandantes da Polícia Militar e delegados da Polícia Civil no auditório da Secretaria de Segurança Pública.
 
Participaram da reunião: o secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública, coronel Antônio Roberto dos Santos Silva; a delegada geral da Polícia Civil, Cristina Resende Meneses; o delegado geral adjunto, Augusto Barros; os comandantes de Policiamento de Área Metropolitana I e II (CPAM I e II), coronel Marco Antônio Alves e coronel Raimundo Nonato Santos Sá, respectivamente;  comandantes do 6º e 13º BPM, major Aritanã Lisboa do Rosário e major Diógenes Cleon Barbosa Azevedo, respectivamente.
 
O encontro teve como objetivo detalhar o que vai ser realizado na Região Metropolitana de São Luís e apresentar a dinâmica da segurança à tropa, para que se familiarizem com as unidades policiais; além de mapear a cidade e entrelaçar os laços. 
 
“Já tivemos resultados bem positivos com a vinda da Força Nacional. Estamos dando respostas à sociedade. Foram realizadas seis prisões neste final de semana, sendo que um dos presos era foragido do estado de São Paulo”, ressaltou o secretário adjunto.
 
A delegada geral e o adjunto deram boas vindas aos policiais e deram apoio à tropa. “Confiamos que a presença dos senhores nos ajudará muito. Contem com a Polícia Civil. Estamos à disposição de vocês”, pontuou a delegada. 
 
 
 
 
O comandante do CPAM1 apresentou dados estatísticos da área em que ele coordena e destacou o fortalecimento no policiamento na Região Metropolitana. “O objetivo do reforço é alcançar e atender as demandas nos bairros com maiores índices de criminalidade. Espero que possamos nessa jornada alcançar valores positivos e obtermos respostas em um tempo mais curto possível”, frisou.
 
“Motivo de orgulho recebê-los. A integração da Força Nacional e dos nossos policiais devem gerar resultados positivos. Estamos à disposição de todos vocês”, ressaltou o comandante do CPMA 2.


Fonte/Ascom SSP - MA
Coordenação/Josilma Bogéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.