quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Detento é encontrado morto por enforcamento na Casa de Detenção(Cadet) em Pedrinhas-MA


                                     Welison Queiroz da Silva, vulgo Bode.


Foi encontrado morto por enforcamento por volta dás 06h da manhã desta quarta -feira(22), no bloco B, pavilhão 10, da Casa de Detenção(CADET) em Pedrinhas - MA, o corpo do detento Welison Queiroz da Silva, vulgo Bode.

Segundo informações colhidas pelo titular deste blog, o corpo do detento foi achado suspenso por corda improvisada feita de lençol de cama, no peito esquerdo do cadáver, havia marcas de ferimento e sangue, o que leva crer, que o presidiário  teria sido assassinado.

Wlison Queiroz da Silva, foi  preso por decreto de prisão preventiva em 30.06.2014 e transferido do Centro de triagem em pedrinhas em 02.07.2014 para Casa de Detenção(CADET). pela prática do ilícito Penal: Art. 33 da lei 11.343/06.

Art. 33.  Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar

A Direção da Cadet está tomando todas a providências o ICRIM  e o IML já se deslocaram para o local, assim como o delegado e equipe da delegacia de homicídios. Por outro lado, o Major Frank Superintendente de Estabelecimentos penais, reforçou a segurança na Cadet, apesar  do achado do cadáver, o clima naquela unidade prisional é tranquilo e está sob controle.

  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.